Hey leitores-chans! Só pra avisar, pretendo não deixar os personagens se referirem à Vinn como irmã, mas sim como uma comandante próxima. Não vai mudar nada na história XD mas se vocês quiser interpretar como irmã blz tb <3
Vinn POV:
Acordei com dor de cabeça, mas em um lugar aconchegante e macio. Um par de braços ao meu redor. Não me lembro de quase nada do dia anterior. Quando percebo, sinto uma respiração calma na minha cabeça. Não tinha dúvidas de quem era.
Zeldris: bom dia.
Me aconchego mais no colo dele.
Vinn: bom dia.
Zeldris: como tá se sentindo?
Vinn: dor de cabeça.
Zeldris dá um beijinho na minha cabeça, e logo viro o rosto pra ele, pra ser recebida com uma carinha de sono e um sorriso.
Vinn: o quê houve ontem?
Zeldris: vamos dizer que você e aquele amigo do Meliodas acabaram com o estoque dele. Você apagou de estar bêbada e te levei aqui pro castelo de novo, consequentemente dormi contigo.
Dou um selinho nele e me encosto no pescoço dele.
Vinn: obrigada. Mas quem ganhou?
Zeldris ri e diz: você, sem sombra de dúvida.
Vinn: hehe, então o Ban me deve um favor.
Zeldris: você acerta isso depois! Acabou de acordar e disse que está com dor de cabeça.
Vinn: naum. - digo, me fazendo de louca e tentando sair da cama de qualquer jeito anormal.
Zeldris: não se atreva! - fala, rindo no meio da fala e me segurando ainda mais.
Vinn: maseuquero!
Zeldris: eu vou pedir pro Cusack trazer uma água pra você, não saia daqui. - ele comenta, enquanto me afoga em um mar de cobertores pra garantir que eu não escape.
Vinn: *sons embaixo dos tecidos*
Zeldris: vou entender isso como um sim. - com isso, ele sai do quarto em busca de Cusack, e eu fico ali embaixo das cobertas contando os triângulos costurados nela.
Um tempinho depois, Zel e seu mestre entram no quarto com um copo de água e conversando. Agora eu não quero sair da cama, o que faz com que os dois tenham que me fazer ficar quieta. Quando finalmente me acalmo, tomei um gole d'água, Cusack pergunta:
Cusack: Zeldris-sama, quantos litros ela bebeu?
Zeldris: é impossível ser exato, mas detonou o estoque do meu irmão... E ele tem uma taverna de bebidas, então...
Cusack: posso pedir para Chandler fazer alguma poção que acalme os efeitos do álcool.
Zeldris: vá.
Cusack acena e se retira, enquanto eu fico olhando pro copo como se fosse a coisa mais interesante que já vi.
Zeldris: não se sente melhor? - diz, colocando a mão no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)
Fanfiction[Under editing] *A história terá mudanças em breve! Aquela que foi a segunda no comando sob o Rei Demônio, antes de ser considerada uma ameaça. Apaixonada por Meliodas e não tendo boas experiências românticas, muitos sentimentos são remexidos no dec...