__________
Vinn POV / Quebra de tempo (uma semana depois):
Pronto. Eu e Zeldris estamos namorando. É tão estranho... Aquele famoso amor jovem que todos falam. Estou aqui deitada em uma árvore com os pensamentos flutuando de um lado pro outro.
- Ei Vi! - Estarossa me assusta por trás da árvore em que eu estava encostada.
- ASSOMBRAÇÃO ÉS TU? - olho pra ele como se tivesse ganho visto um fantasma.
- Fiquei sabendo que Zel e você estão juntos! - ele faz uma carinha fofa e bate palmas.
- Quê? NÃO, EU-
- Não se faça de boba ué, eu sei o que tá rolando entre vocês dois! Fala sério. Sou o mandamento do amor! - ele faz cara de convencido.
- Quer um prêmio? - digo corada.
- Quero.
- VAI LEVAR UMA PAULADA HOMEM!
- Ei!!! - ele diz todo manhoso, colocando a mão no peito como se tivesse ferido.
- Ah vai, desapega! - começo a brincar de lutinha e ele entra na brincadeira. Caímos no chão de tanta emoção. Depois de recuperamos o fôlego, ficamos um do lado do outro na grama, olhando o céu.
- É tão quieto aqui... - diz Estarossa.
- Por que acha que gosto de passar um tempo sozinha neste local? (Risos)
- E eu sei lá? Não me chama porque? - responde o guri.
- Eu... - somos interrompidos por um barulho na moita e uma energia forte.
- Sentiu isso? — Pergunta Estarossa, desconfiado?
- Ah, senti.
Em seguida, levantamos, atentos na direção da moita. Até que...
- Achei vocês! - diz Zeldris aparecendo atrás de nós. Eu e Estarossa berramos pelo susto.
- Louco! Eu me assustei sabia! Você não é o mandamento da Piedade não? - Estarossa diz todo teimoso.
- Sou sim, mas sou também o segundo no comando. - diz o convencido chegando e me abraçando.
- Uhh... - coro instantaneamente.
- SIM! EU SABIA! - Diz Estarossa todo animado e feliz. Ainda sim é fofo demais pra querer dar um cascudo. Eu estava ali morrendo de vergonha e Zeldris abraçado em mim.
- Eu vou lá pra dentro tomar um chá, digo com uma cara toda envergonhada e soltando os braços de Zeldris.
- Espera aí! - os dois dizem em sincronia vindo na minha direção. Estarossa na esquerda e Zel na direita.
- Vamos com você "alteza". - Zeldris diz e ambos fazem uma reverência de zoeira pra mim.
- Vocês são tão irritantes que chegam a ser fofos. Não tem como odiar vocês. - falo com um sorriso no rosto, colocando minhas mãos não ombros deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)
Fanfiction[Under editing] *A história terá mudanças em breve! Aquela que foi a segunda no comando sob o Rei Demônio, antes de ser considerada uma ameaça. Apaixonada por Meliodas e não tendo boas experiências românticas, muitos sentimentos são remexidos no dec...