19. Finalmente

712 63 7
                                    

Aviso: gente linda, desculpem eu demorar pra postar, mas estou com um bloqueio criativo danado. Inclusive, estou com uns assuntos da escola e tals e, pensando numa possível 2° temporada. <3 obg pelas 2.03k de views e 174 votos! 😍.

______________

🎭 Vinn POV:

Estava em uma cama, foi o que senti. Sério que eu fui atordoada pelo Meliodas? Credo. Vou abrindo os olhos lentamente, revelando que estou em um quarto de um castelo eu suponho, quando alguém abre a porta.

Zeldris: você acordou! Como se sente? - diz todo preocupado e sentando na beira da cama.

Vinn: que eu saiba estou respirando, e você? - digo me sentando ao lado dele também. O mesmo ri com a minha resposta.

Zeldris: eu avisei que não era uma boa ideia. - diz colocando a mão na minha coxa.

Vinn: desse quando eu te dei intimidade pra ti por a sua mãozinha na minha perninha?

Zeldris: desde que me apaixonei por você. - fala o mais novo, me dando um selinho.

Eu fiquei surpresa, óbvio, mas retribui.

  Vinn: me pergunto se foi você ou eu quem bateu a cabeça.

Zeldris: acho que fui eu, porque até onde eu saiba, me apaixonei por um demônio e não um anjo.

Eu fiquei super corada.

Vinn: credo guri, que fofo! Digo me levantando e pegando minha máscara.

Zeldris: nossa, desculpa ser gentil com você miss amor! - fala fazendo beicinho.

Vinn: aham, vamos logo. - digo seguido de um riso. - Por sinal, pegaram o livro?

Zeldris: sim, está com Estarossa. Mas você ainda tem certeza de que quer isso?

Vinn: suponho que sim. - finalizo, fechando a porta ao sairmos do quarto e caminhando logo em direção à Estarossa e Gowther, que estavam no salão principal.

Estarossa: olá bela adormecida! - recebe com um sorriso.

Gowther: Olá senhorita Vinn.

Vinn: Voltei! - retribuo - Então Gowther? Qual o feitiço?

Gowther: devo antes perguntar se está mesmo pronta para isso.

Vinn: é lógico que estou! - digo posando com as mãos na cintura.

Gowther: muito bem. Príncipe Estarossa e príncipe Zeldris, peço que se afastem um pouco. Este é o encantamento. - menciona apontando para um parágrafo específico só livro - Leia e se concentre exatamente em quem você quer apagar e quais memórias você quer tirar.

Gowther e os irmãos se afastam, torcendo para o melhor, enquanto eu me ponho na frente do livro.

Vinn: "Entre le temps et la vie, les souvenirs tomberont. Comme un fossé profond, les souvenirs s'estomperont comme la lumière qui n'atteint pas le sol." - finalizo o encantamento pensando nos amigos de Meliodas (sem ser Diane ou Merlin). Antes que eu possa dizer mais alguma coisa, uma magia negra começa a me rodear. A mesma forma um espelho que só eu posso ver (já que estou de frente para os meninos). Ele mostra como eu vou ficar ao sucumbir de tanto poder. Não mudou muito. O reflexo no espelho levanta um braço encostando um dedo no lado de dentro do vidro, pedindo para que eu faça o mesmo. Eu faço exatamente o que eu vi e, quando nossos dedos se tocam, a névoa se intensifica, deixando minha visão fraca e impossibilitando também a visão dos meninos do que estava acontecendo. A última coisa que senti foi cair e cair sem rumo no escuro.

🎭 Nniv POV:

Finalmente, estou livre.

Zeldris: e aí? Como você se sente? - fala, ainda hesitante.

Nniv: eu me sinto... Ótima! Gowther, muito obrigada! - vou até o mesmo e o abraço.

Gowther: oh, sem problemas senhorita.

Estarossa: será que funcionou?

Nniv: bem, vamos testar. - assim, trago Elizabeth para a sala, que estava sob o meu controle mas, por um breve momento deixo de controlá-la para que ela possa responder a minha pergunta - Querida, você sabe quem é Meliodas?

Elizabeth: uh? Oque querem comigo? Quem é Meliodas?

Todos arregalaram os olhos e eu sorri que nem louca embaixo da máscara. Logo já volto a ter o controle da princesa antes que ela tente fugir.

Nniv: isso vai ser bem interessante... Gowther, pode chamar Meliodas aqui por favor? - pergunto, me virando para os meninos. Eles não tinham ideia de como eu estava sorrindo atrás da máscara.

_____________

Hueheueh continua...

That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora