🎭 Narradora POV:
Meliodas estava no centro da sala do trono, rodeado pelos pecados. Nos degraus do trono estavam Vinn, Estarossa e Zeldris.
Vinn: algum problema, Meliodas? - fala a mais velha para o loiro, que estava fervendo de raiva.
Meliodas: pecados, não me obriguem a lutar com vocês.
Vinn: mas você é muito lerdo, não é? Eles não podem te ouvir, não passam de marionetes.
Meliodas se recusava a ouvir o que a rainha dizia. Ele acreditava nos amigos. De todas as formas, ainda tentava acertar Vinn, mas não conseguia. Então pensou no seguinte: atordoar os pecados, e fez. Conforme ham sequência de ataques, o grupo ficou meio atordoado. Meliodas chegou perto de Diane e a abraçou. Vinn ficou sem reação, portanto, Diane também não.
Meliodas: lembre-se de quem você é Diane, lembre-se do King. - e continuo a abraçá-la.
Quando Vinn entendeu o que ele quis dizer, ela se desconcentrou e perdeu o controle de Diane, fazendo com que a sua cabeça sentisse um estouro.
Vinn: Argh! - Diz a rainha, colocando a mão na máscara e dando um passo pra trás. Estarossa e Zeldris a seguram para que não tropece. Ela tira a máscara e é visível o sangue escorrer do olho direito, onde ela põe a mão.
Zeldris: ora seu! - exclama o mais novo, que vai contra Meliodas. Os dois ficam brigando com espadas enquanto Diane recupera o fôlego e Estarossa ajuda Vinn.
Após a mais velha voltar ao normal, ela foca em Diane, vindo com tudo usando uma foice. A mesma se defende esquivando-se dos ataques histéricos de Vinn. Meliodas acerta Zeldris, que voa em uma pilastra. A rainha, percebendo isso, ergue de novo: Ban, Elizabeth, Escanor, King e Gowther (esqueci de mencionar que Merlin não está inclusa, ela estava no laboratório e é inteligente demais pra cair num truque desses).
Fervendo de ódio pelo que Meliodas fez com Zeldris, ela manda os pecados pra cima de Diane e do loiro, mas o novo foi mas rápido e, pegou a gigante (na forma pequena) e se teletransportou para longe da sala, onde podem se concentrar em voltar em segurança para o bar e bolar um plano.
Estarossa e Vinn vão até Zeldris para garantir que ele está bem, e é óbvio que está, ele é o Zeldris cara.Estarossa: então, nosso irmão descobriu um jeito de fugir do controle mental?
Vinn: não. Muito pelo contrário. Não foi só ele. - diz virando para os pecados que agora estão de pé e parados - a ligação entre eles é muito forte... E isso me dá nos nervos.
Zeldris: o que podemos fazer a respeito?
Gowther: acho que sei um jeito.
Os três irmãos se assustam, pois Gowther praticamente não foi afetado pelo olhar de Vinn. Ele confiava nela.
Gowther: se me permite, majestade, há um jeito de evitar que isso aconteça de novo. Quando ainda estava com vocês, lembro de ler algumas coisas sobre perda de memória. Se você puder tirar Meliodas das lembranças deles, poderá controlá-los sempre que quiser.
Vinn: sabe que senti sua falta Gowther? Faltava um cérebro aqui nos dez mandamentos.
Zeldris e Estarossa: Ei!
Vinn: credo gente, tô zuando. Enfim, quer se juntar a nós de novo Gowther?
Gowther: bom, não vejo porquê não. - diz, sem emoção.
Vinn: bem-vindo de volta! - diz, receptiva e tirando a máscara - Temos muito papo para pôr em dia. Se puder me contar mais sobre essa perda de memória, ficarei grata.
Gowther: é claro.
Vinn: Zel, Estarossa, se juntam à nós para uma conversinha?
Ambos os irmãos acenam que sim. Óbvio que não querem perder nenhum detalhe. Essa vai ser uma longa conversa.
___________
Continua.... (Desculpa, tá meio curto, mas não sei mais o que por de história XD quero logo por as tretas e pá) aliás, muito obrigada pelas 1,71k de views!! 😆❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)
Fanfiction[Under editing] *A história terá mudanças em breve! Aquela que foi a segunda no comando sob o Rei Demônio, antes de ser considerada uma ameaça. Apaixonada por Meliodas e não tendo boas experiências românticas, muitos sentimentos são remexidos no dec...