(Um mês depois)
🎭 Vinn POV:
Merascylla já ficou um mês com os pecados, todos os dias nos dando novas informações. Hoje é o dia de colocar a parte 2 em prática.
Vinn: ótimo. Mera, pode olhar fixamente para a janela? - disse através do olho mágico.
Merascylla: certo, estou pronta.
Assim, eu praticamente domino ela à distância, fazendo com que seus olhos, que, para isso estavam abertos, se tornassem um pouco roxos. Em seguida, ela fecha os olhos e, só abriria para olhar para os sete pecados.
Vinn: não demore.
Merascylla acena com a cabeça e vai em direção aos pecados, que estão reunidos no bar, descansando. O antídoto na cerveja de Meliodas que ela colocou ontem à noite fez muito efeito, ele não acordou ainda. Mera se direciona ao grupo.
Ban: Meri! Vai uma? - diz o prateado, apontando pra uma cerveja.
Meri: na verdade, gostaria da atenção de vocês. - diz, toda simpática, fazendo com que todos olhem para ela - Tenho um convite especial para os meus amigos. - em seguida, ela abre os olhos.
Meri/Vinn: por que não se juntar ao clã dos demônios? - falamos com as vozes misturadas.
O grupo permanece em transe, como se estivessem dormindo acordados. Como estão sob o meu controle, eu só faço com que todos acenem sim.
Hawk: pessoal!!! Não confiem nela! Lembrem o que Meliodas falou! - diz o animalzinho, todo preocupado. Ele desconfiava de Merascylla.
Diane: Meliodas é um traidor!
King: Ele é uma decepção! Mentiu pra nós!
Ban: capitão ele não é de ninguém.
Todos falam, obviamente os meus pensamentos.
Meri: fico feliz que aceitaram! Agora vamos. - diz a menina, que cria um portal onde todos os Pecados menos Hawk e Meliodas que estava dormindo passam. O porquinho estava apavorado demais para agir. Por fim, agora Merascylla que era Meri, passa pela "porta" que se fecha, transportando-os para a minha frente.
Vinn: bem-vindos, Sete Pecados Capitais. Ou devo dizer, nossos leais súditos?- digo com um sorrisinho embaixo da máscara, enquanto Estarossa e Zeldris estão ao meu lado.
Já tiro Mera do meu controle, que apenas acena e se retira, deixando apenas os Pecados.
Vinn: acho que vocês já devem conhecer a nossa amiguinha Elizabeth. - digo, apontando para ela, que entra na sala, ainda sob meu comandando - Querida, poderia mostrar a estadia para nossos novos colegas?
Ela acena que sim e gesticula para que todos a sigam. Logo que saem da sala, e ponho as mãos atrás da cabeça, relaxando e dizendo:
Vinn: mais fácil do que xingar o Meliodas. - seguida de uma risada.
Zeldris: é. Deu certo. Só precisamos esperar que-
Zeldris é interrompido por ouvir Meliodas no olho mágico, fazendo nós três nos virarmos.
Meliodas: então, além de pegar a Elizabeth, você também pega os pecados, Vinn? Você é mais patética do que eu pensava. - diz rindo, um sorriso debochado com a marca fluindo no rosto - Você mexeu com o demônio errado. - ele finaliza, olhando diretamente para o olho mágico. Ele sabia que estávamos o assistindo. Subitamente, ele desparece do bar.
Estarossa: ele está vindo.
Vinn: e nós estamos prontos. - digo, me virando para a porta. A presença de uma quarta pessoa era inevitável ali. Fora confirmada quando uma cratera é feita na porta, seguida de muita poeira e uma figura que está de pé ali.
Assim que a poeira baixa, é revelado tal inimigo. Não preciso dizer mais né?
Meliodas: sem joguinhos Vinn, onde eles estão?
Vinn: por que eu deveria te responder?
Meliodas, fervendo de raiva, vem para cima de nós três, que nem nos mexemos. Ban bloqueia o ataque de Meliodas, que fica em choque.
Meliodas: sua... - diz, roendo os dentes e partindo para mais ataques, todos bloqueados por Ban.
Vinn: algum problema, loirinho? Deixa que eu chamo ajuda pra você. - em um estalar de dedos, faço com que todos os sete pecados apareçam, incluindo Elizabeth - Se eles querem te ajudar ou não... - rio seco e coloco a mão no queixo - Problema não é meu!
Meliodas deixa que uma lágrima caia, por ver seus amigos naquele estado, mas sabia que não poderia tê-los de volta do jeito que pensou.
_______
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)
Fanfiction[Under editing] *A história terá mudanças em breve! Aquela que foi a segunda no comando sob o Rei Demônio, antes de ser considerada uma ameaça. Apaixonada por Meliodas e não tendo boas experiências românticas, muitos sentimentos são remexidos no dec...