Prólogo

2.6K 261 12
                                    

Sunmi

Bem, devo começar dizendo que essa não é a minha história, embora eu tenha sido parte importante dela. Na verdade, essa história é do meu pai, e de como ele conheceu o grande amor da sua vida. Não foi uma história que aconteceu vários anos atrás, porque... bem, não estamos falando da minha mãe, e sim sobre um homem.
Meu pai e minha mãe eram um lance... complicado. Na real, era para ter sido algo extremamente simples, meio descompromissado entre dois adolescentes. Só que ela engravidou e eles decidiram morar juntos, o que obviamente não foi a melhor das ideias, já que eles se separaram apenas alguns meses depois que eu nasci. Alguns anos depois, minha mãe faleceu, e então nos tornamos oficialmente apenas o meu pai e eu. Ah, e a Pan.
Certo, calma... Pan não é uma mulher e nem o amor da vida dele. É a Panqueca, nossa cachorra. E ela também teve um papel fundamental nessa história toda.
Para facilitar, vou deixar que meu pai e...bom, o cara (o amor da vida dele, claro. Não a Panqueca. Mas acho que deu para entender, né?) contem essa história. Até porque, apesar de eu, como já falei, ter sido fundamental nisso tudo, eu não estava presente em todos os momentos e, obviamente, não sei de todos os detalhes. E, sinceramente, nem estou interessada em saber. Primeiro, porque eu só tenho doze anos. E, segundo, porque é do meu pai que estamos falando. Alguns detalhes podem ser extremamente estranhos para mim, não quero pensar no meu pai beijando, prefiro continuar sem saber deles.
O que posso adiantar a respeito dos protagonistas dessa história é que meu pai, Jungkook, é um gato. Mas não conte a ele que eu falei isso. Apesar de eu chamá-lo o tempo todo de 'velho', ele tem apenas vinte e oito anos, e, repito, é um cara bem bonito. Já o Jimin, bem... ele também é muito bonito, verdade seja dita. E é bem legal também. Mas a melhor coisa dele é que ele trouxe o Howie para a minha vida.

*****

As Long As You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora