"I don't care if he buys you nice things (Eu não ligo se ele te compra coisas bonitas)
Does his gifts come from the heart? (Os presentes dele vêm do coração?) I don't know, but if you were my girl (Eu não sei, mas se você fosse minha garota) I'd make it so we'd never be apart (Eu faria com que nunca estivéssemos separados)
But my love is all I have to give (Mas meu amor é tudo que tenho pra dar) Without you I don't think I can live (3em você acho que não posso viver) I wish I could give the world to you (Eu queria poder te dar o mundo) But love is all I have to give" (Mas amor é tudo que eu tenho pra dar)
All I have to give – Backstreet Boys
Jimin
Quando o sábado chegou, conforme o combinado, fui de carro até a casa de Jungkook. Toquei o interfone e, instantes depois, a forma como fui recebido me fez segurar o ar por alguns instantes. Não era nada que pudesse ser considerado imoral, mas, ainda assim, não consegui deixar de achar a imagem altamente sexy. Jungkook usava uma camiseta branca, com os braços bem torneados à mostra, e calça jeans, com os pés descalços sobre a grama úmida do quintal. Os cabelos castanhos estavam molhados, insinuando que ele tinha acabado de sair do banho. Só faltava tirar aquela camisa e exibir novamente aquele tanquinho tentador para a imagem ser sinônimo da mais completa perfeição.
— Bom dia! — ele me cumprimentou, abrindo aquele sorriso maravilhoso.Tomei fôlego para responder, mas não tive tempo para isso, já que fui nesse momento atacado por uma bola de pelos marrons, que saltou em cima de mim, vindo lamber o meu rosto.
— Panqueca! — vibrei, abraçando-a. — Que saudades de você, garota!
— E ela também estava de você, ao que tudo indica. — Jungkook ainda sorria.
— Como ela está? Voltou a se alimentar direitinho?
— Sim, o apetite está tão bom quanto costumava ser. Ela só está com umas manias diferentes. Do tipo: ela sempre ficava com a gente no sofá, agora só quer deitar no chão.
— Ah... — Disfarcei o fato de ter sido eu a ensinar esse novo comportamento a ela.
— E o pé? Melhorou?
— Fui ao médico só por garantia. Mas, como eu já tinha dito, foi mesmo só uma torção. Não teve nenhuma lesão. Ganhei dois dias de licença no trabalho e fiquei em casa de repouso. Ainda está um pouco dolorido, mas nada incapacitante.
— Não vou mais precisar te carregar, então?
— Se você quiser, não vou me opor. — Quando dei por mim, as palavras já tinham saído de forma provocativa. Ele sorriu de volta, o que ocasionou um clima meio quente ali entre nós.
Por mais que eu soubesse que não haveria nada que nos impedisse de ter algo um com o outro, alguma coisa dentro de mim me alertava para me manter a distância. Eu não queria relacionamentos sérios, nem ele... e isso deveria significar a reciprocidade perfeita. Porém, por qualquer motivo, algo me alertava que não seria algo simples assim. Que eu poderia acabar querendo e sentindo algo mais forte, que minha necessidade talvez não fosse suprida com um encontro e uma noite de sexo casual. E eu não estava disposto a me machucar.
— Por que não entra um pouco? — ele me convidou.Aquele homem lindo me chamando para entrar em sua casa era algo completamente tentador, mas tive que negar.
— Só vim mesmo buscar a Sunmi. Ela já está pronta?
Ele voltou o rosto para dentro de casa, chamando pela filha. Nos poucos minutos levados até que ela viesse, continuei a brincar com Panqueca e a conversar de forma descompromissada com Jungkook, ao mesmo tempo em que tentava desfocar o que a imagem sexy que aquele homem lindo, descalço e de cabelos molhados provocava em mim.
Quando Sunmi chegou, me despedi de Panqueca e Jungkook e entramos no carro, seguindo em direção ao centro.
— Na volta vamos passar lá em casa para você ver o Howie — eu comentei, quase que em uma forma de puxar assunto.
Eu não sabia ao certo como Sunmi se sentia com relação a mim. Não era como se ela me odiasse ou não fosse com a minha cara, mas ela estava sempre bem calada e eu percebia que me olhava sempre de forma atenta e curiosa.
— Por que Howie D.?
Quando ela enfim dizia algo, era para repetir a mesma pergunta feita pelo pai dela dias antes? A falta de cultura musical era coisa de família?
— É um dos Backstreet Boys — contei como se fosse óbvio. Deveria ser, não?
— Quem são esses?
Pensei na heresia do questionamento, mas dei um desconto, já que a menina tinha apenas treze anos.
— É uma boy band. Na verdade, é a boy band de maior sucesso de todos os tempos. Sou alucinado por eles desde que era mais novo que você.
— Nossa, isso tem tempo. Deve ser mesmo um amor muito grande.
Fingi não perceber que aquela coisinha estava me chamando de velho e apenas continuei:
— É um amor realmente forte demais, que sobrevive ao tempo.
— Mas o que eles têm de tão especial? São bonitos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me
Fiksi PenggemarAos 28 anos, Jungkook jurava que tinha tudo que precisava: sexo casual, uma boa casa, uma filha pré-adolescente que o chamava de velho de vez em quando e até uma cachorra, a Panqueca. Ou seja, tudo - quase - sob controle. Até que a tal cachorrinha f...