Incompleto

909 184 7
                                    

"I've tried (Tentei)
to go on like I never knew you (continuar como se nunca tivesse te conhecido)
I'm awake (Estou acordado)
but my world is half asleep (mas meu mundo está meio adormecido) I pray for this heart to be unbroken (Eu rezo para que meu coração seja inquebrável) But without you all I'm going to be (Mas sem você tudo que eu serei)
is incomplete (é incompleto)

Voices tell me I should carry on (Vozes me dizem que eu devo seguir em frente)
But I am swimming in an ocean all alone (Mas estou nadando num oceano totalmente
só) Baby, my baby, it's written on your face (Amor, meu amor, está escrito em seu rosto) You still wonder if we made (Você ainda pergunta se cometemos)
a big mistake (um grande erro) "

Incomplete – Backstreet Boys


Jungkook

De pé próximo à escada, eu ainda estava me despedindo da pessoa com quem falava ao celular quando vi Panqueca correndo até a porta, o que me anunciou que Sunmi tinha acabado de chegar. Segui os olhos na mesma direção e avistei minha filha entrando, trazendo duas sacolas de compras em mãos. Acelerei as despedidas e desliguei o celular. Tomei fôlego para dizer alguma coisa, mas Sunmi se adiantou, enquanto largava as sacolas no sofá para, com as mãos livres, brincar com Panqueca, que ainda pulava sobre ela, eufórica.

—   Com quem estava falando?
Estranhei a pergunta, mas respondi de imediato:
—   Ah, uma amiga.
—   Amiga?
—    É. Saímos juntos outro dia. — Não precisava ser tão direto e contar que tinha conhecido a moça em uma balada e ido pra cama com ela. Nada mais do que isso. — O Jimin te trouxe? Não o convidou para entrar?
—   Claro que convidei. Mas ele não quis.
Não saberia dizer o porquê, mas senti-me um pouco frustrado com aquela resposta. Pensar na ideia de não saber quando veria Jimin novamente era um tanto quanto incômodo.
—     Mas vamos ao que importa — falei, forçando-me a parar de pensar naquilo. — Onde está o vestido?
—    Você vai ver no dia da festa. — pensei em protestar, mas vi no rosto dela que ela estava feliz e realmente queria fazer surpresa com a roupa. Sinal de que havia gostado. E isso bastava para mim.
—   Se é assim, vou tentar controlar minha curiosidade.
Ela ficou em silêncio por um breve instante, parecendo pensar sobre o que diria a seguir:
—   Pai, eu convidei o Jimin para a minha festa.
Tentei disfarçar, embora não pudesse negar a mim mesmo a alegria que senti ao ouvir aquilo.
—   Ah... O Jimin? Legal.
—   Acha que fiz bem em chamá-lo?
—   Claro! Digo... é a sua festa. Pode convidar quem você quiser.
—   Mas com isso eu vou precisar de um favor seu. Preciso que você leve o convite a ele. Vai precisar dele para entrar no salão.
—   Podemos entregar a ele no dia do jogo. Ele disse que ia, não?
—   Pai! O jogo é três dias antes da festa!

—   E daí? Ele já não está convidado? O convite em papel é só uma formalidade.
—    Mas seria muito deselegante entregar o convite formal tão em cima da hora. Vai parecer que estou convidando apenas por educação e não porque realmente quero que ele vá.
—   Quem disse isso?
—   Todo mundo sabe disso. Vai, pai, o que custa? É só você passar na casa dele durante a semana.
Eu poderia continuar jogando argumentos para mostrar a ela que aquilo era desnecessário – como de fato era. Mas eu realmente queria aquela desculpa para voltar a ver o Jimin. Por isso, concordei:
—   Tá, Sunmi. Eu passo. Já que isso é tão importante assim.
—   Valeu, pai.
—   E aí, quer aproveitar o restante do sábado assistindo a uns filmes?
Eu, você e a Panqueca, para comemorarmos o retorno dela?
Ela se animou. Era o tipo de programa em família que ela gostava, afinal.

—   Quero! Vou só tomar um banho e já desço. Eu escolho o filme!
—   Se é assim, eu escolho o sabor da pizza.
—   Tá. Fechado!
Ela levantou-se, apanhou as sacolas e subiu para o quarto.
Ficando sozinho (com Panqueca, na verdade. Mas ela não iria me dedurar), acabei agindo por impulso e voltei a pegar o celular, discando para o número do Jimin. Tinha, enfim, encontrado o pretexto ideal para ligar para ele.
— Já está em casa? — Foi a primeira coisa que disse logo que ele atendeu. Não queria soar um perseguidor ou coisa parecida, mas fiquei preocupado com ele ainda estar dirigindo.
Obviamente que eu deveria ter pensado nisso antes de ligar, mas agi por impulso.
—   Acabei de chegar. Algum problema com a Sunmi?

As Long As You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora