"There's not a day that passes by
(Não existe um dia sequer que)
I don't wonder why we haven't tried
(Eu não me pergunte por que não tentamos) It's not too late to change your mind
(Não é tão tarde para mudar sua opinião)
So take my hand, don't say goodbye
(Então, segure minha mão, não diga adeus)
I will love you more than that
(Eu te amarei mais que isso)
I won't say the words (Não direi as palavras) Then take them back (Para depois retirá-las)
Don't give loneliness a chance
(Não dê chance à solidão)
Baby listen to me when I say
(Baby, me escute quando digo)
I will love you more than that"
(Te amarei mais que isso)
More than that – Backstreet Boys
Jungkook
Eu não me lembrava de me sentir daquela maneira em nenhum outro momento da minha vida.
Acordar ao lado de alguém depois de uma noite intensa de sexo não era, em si, algo novo em meus vinte e oito anos de vida. Mas era nova a sensação de paz que transbordava em mim. Sentia-me realizado, mas não saciado. Pensar que ele logo acordaria e iria embora me fazia desejar que o tempo congelasse naquele exato instante, para que eu pudesse ficar ali ao lado dele, observando-o dormir. Tão lindo... Tão meu.
A ideia de ter sido apenas aquilo era quase insuportável. De certa forma, eu sabia que existia reciprocidade no que eu sentia.
Mas... o que, ao certo, eu sentia?Seriam aquelas três palavras que eu havia dito apenas a uma pessoa em toda a minha vida?
Eu, de fato, havia amado a Ana. Aprendi a amá-la com a convivência e com o fato de ela ter me dado o maior presente de todos, que foi a nossa filha, Sunmi. Mas era um sentimento que quase beirava o fraternal. Não tinha nele a paixão que eu agora nutria pelo homem adormecido ao meu lado.
Quando ele abriu as pálpebras, seus olhos castanhos se encontraram diretamente com os meus. Eu estava deitado de lado, com o cotovelo apoiado sobre o colchão, há sei lá quanto tempo observando-o dormir e sentindo a paz que tal visão me proporcionava. Eu não achava que esse sentimento seria ainda capaz de aumentar, mas foi o que aconteceu quando ele abriu um sorriso.
— Bom dia... — ele sussurrou, sonolento.
— Bom dia — sussurrei de volta. — Dormiu bem?
Ele suspirou, ao mesmo tempo em que percorreu os olhos ao seu redor e foi aos poucos deixando de sorrir.
— Meu Deus, eu... estou na sua casa. Já é de manhã? A Sunmi vai chegar a qualquer momento...
Ele fez menção de se levantar, mas eu o segurei.
— Deixe que ela chegue.
— O que ela vai pensar quando me encontrar aqui?
— Que o pai dela é um ser humano adulto... de muita sorte. - Ele voltou a sorrir e eu o beijei.
— Vou preparar um café para a gente — informei.
— Já está vestido? — a pergunta retórica foi feita enquanto ele percorria os olhos pelo meu corpo, mordendo o lábio inferior de uma maneira absurdamente sensual. — Apesar de achar uma pena, sei que não seria bom ir para a cozinha como estava. Imagina, se Sunmi chega...
— Já. Queria te esperar para me acompanhar no banho, mas não quis te acordar, então me adiantei.
— Que pena. Terei que tomar o meu sozinho?— Se me der a chance, resolvo essa pendência em algum outro momento.
Voltei a beijá-lo e me levantei, saindo do quarto.
*****
Jimin
"Em algum outro momento".
Haveria outros momentos? O que tinha acontecido com o 'apenas uma noite'?
Nada impediria que nosso 'nada sério' durasse além de uma única noite. Mas eu não sabia se seria capaz de viver algo sem compromisso de forma duradoura. De deixá-lo livre para sair com outras mulheres, ou de me encontrar com outros homens...
Parecia tão certo que éramos o encaixe perfeito um do outro...
Enquanto me levantava da cama, ouvi meu celular tocar e percorri os olhos pelo ambiente, até encontrar minha bolsa caída no chão em um canto do quarto. Fui até lá e peguei o aparelho, surpreendendo-me com a foto que vi na tela. Era raro que minha mãe ligasse para o meu celular. Contudo, lembrei do fato óbvio de eu não estar em casa.
— Oi, mãe — atendi, perguntando-me que fato urgente teria levado ela a me ligar tão cedo em um dia de semana. Será que tinha alguma parente distante que eu não conhecia, mas que ela fazia questão de me telefonar para contar que estava para se casar?
— Estou te ligando desde ontem, Jimin! O que aconteceu? Seu telefone de casa está ruim?
— Não, mãe. Eu fui a uma festa.
— Mas hoje estou te ligando desde cedo.
— Pois é. Porque eu ainda não cheguei em casa.
— ...Dormiu fora de casa? Onde? Na casa da sua amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me
FanfictionAos 28 anos, Jungkook jurava que tinha tudo que precisava: sexo casual, uma boa casa, uma filha pré-adolescente que o chamava de velho de vez em quando e até uma cachorra, a Panqueca. Ou seja, tudo - quase - sob controle. Até que a tal cachorrinha f...