Epílogo

1.1K 214 51
                                    

"You got me wide open
(Você me pegou desprevenido)
wide open now I'm yours
(desprevenido, agora sou seu)
You found me heartbroken
(Você me encontrou ferido)
heartbroken, on the floor
(com o coração partido no chão)

Became my salvation, salvation through the war
(Tornou-se a minha salvação, no meio
da guerra)
You got me wide open, wide open now I'm sure (Você me pegou desprevenido,
desprevenido, agora eu sei)

In a world like this where some back down
(Em um mundo como esse, em que alguns
desistem)
I, I know we're gonna make it
(Eu sei que vamos conseguir)
In a time like this when love comes 'round
(Em uma época com essa, em que o amor
muda)
I, I know we gotta take it
(Eu sei que vamos agarrá-lo)
In a world like this when people fall apart
(Em um mundo como esse, em que as
pessoas se afastam)
In a time like this when nothing comes from the heart
(Em uma época como essa, em
que nada vem do coração)
In a world like this, I've got you"
(Em um mundo como esse, eu tenho você)

In a world like this – Backstreet Boys

Sunmi

Dois anos se passaram desde o aniversário em que meu pai e Jimin assumiram seu namoro despretensioso. Com uma pequena, ou melhor, com uma grande ajuda da minha parte. Se não fosse por mim, pela Panqueca e pelo Howie, nada disso teria sido possível.
Ah, e agora tínhamos também o Kevin, o sexto membro da família: um filhote mestiço de vira-lata com pastor alemão.
Eu continuava a jogar futebol, agora em um time maior, e mantinha firme o meu sonho de um dia fazer parte de um grande time de futebol. Jimin também ainda trabalhava no mesmo lugar, mas agora tinha sido promovido e era chefe do setor dele. Meu pai conseguiu ampliar a clínica dele, e agora tinha outros dentistas que também atendiam lá. Panqueca voltou a subir no sofá, mas agora já estava mais velhinha, então suas festinhas quando chegávamos em casa já não eram mais tão elétricas assim. Howie ainda tinha o hábito de dormir em cima da geladeira.
Era meu aniversário de quinze anos e eu definitivamente não queria uma festa. Meu avô havia se mudado para a casa de campo, e eu amava passar as férias escolares lá, junto com toda a minha família. Meu pai e Jimin tiravam férias no trabalho no mesmo período para também poderem ir.
Minha mala já estava pronta, em um canto do quarto, e sairíamos logo depois do café da manhã. Então desci e encontrei todo mundo na sala, dividindo o mesmo sofá: meu pai, Jimin e nossos três peludos. Os humanos do grupo me olharam logo que terminei de descer as escadas, parecendo que esperavam por mim. Então se levantaram, vindo os dois me abraçar. Panqueca e Kevin também vieram fazer festinha. Howie apenas aproveitou que estava sozinho para se esticar no sofá.
— Minha garotinha já está com quinze anos! — Lá vinha meu pai com aqueles comentários de velho. — Como tempo passa!
— Tá bom, pai... chega disso. Faz você parecer muito mais velho do que realmente é.
Jimin riu e implicou enquanto ele se fazia de chateado.
— O que estão fazendo aqui ainda? Vamos logo tomar café.
— Espera, queremos antes de qualquer coisa te dar o seu presente — anunciou Jimin, indo apanhar uma caixa que só agora eu tinha visto sobre a mesa de centro.

Eu tinha ganhado, há poucos dias, um celular e um notebook novos, e achei que isso já fosse um mais do que perfeito presente de aniversário. Sinceramente, não estava esperando por mais nada.
Jimin me entregou a caixa e abraçou meu pai. Daí os dois ficaram me olhando, parecendo ansiosos.

— Vai abre logo! — meu pai me apressou.
Fiquei pensando em o que, de tão especial, poderia ter ali dentro. Então, puxei o laço verde-claro que fechava a caixa da mesma cor. Quando a abri, em um primeiro momento, fiquei confusa com o que avistei. Quando aquilo começou a fazer algum sentido, ainda fiquei sem reação, custando a acreditar que fosse realmente o que eu pensava que fosse.

No fundo da caixa, havia um envelope e eu senti que minhas mãos tremiam um pouco enquanto abria. Soltei um grito eufórico quando li o que estava escrito ali:

Um documento escrito "Processo de adoção " e um bilhetinho com a letra de Jimin escrito:

Parabéns!
Você foi promovida à irmã mais velha.

Tremendo ainda mais, soltei a caixa e abracei os dois.

— Meu Deus, é verdade? Verdade mesmo? — Eu ainda custava a acreditar.

— É sim, filha. Você vai ter um irmãozinho em breve. Pensávamos nisso a um tempo, entramos com o pedido de adoção, depois de um tempinho, ligaram pra gente dizendo ter dado tudo certo.

— Estou surtando, ja escolheram o nome dele? Meu Deus, eu vou ser a melhor irmã mais velha do mundo.
— Não temos dúvida disso, Sunmi— Jimin garantiu. Eu os abracei mais uma vez.

E essa deveria ter sido a história do romance do meu pai, Jungkook, e do Jimin.
Ou poderia, também, ser só a história de um gato e de um cachorro fujões, que trocaram de casas por algum tempo, até mesmo a história de como agora eu tenho dois pais.
Mas era muito mais do que isso. Era a história de como a minha família, que embora pequena sempre foi completa, agora estava mais completa ainda. E continuava a crescer cada vez mais. E que o que realmente importa é o amor, sempre, independente de qualquer coisa.
Uma história de amor, enfim. Tão normal e, ao mesmo tempo, tão especial quanto todas as outras.

FIM

******

NOTA DA AUTORA: Quero agradecer a todes que acompanharam, votaram, comentaram e me incentivaram até aqui. Muito obrigada!
Espero que tenham curtido❤️

Vejo vocês na próxima fic! ***

As Long As You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora