"Although loneliness has always been (Embora a solidão sempre tenha sido)
a friend of mine (minha amiga) I'm leaving my life in your hands (Estou deixando minha vida em suas mãos) People say I'm crazy and that I am blind (As pessoas dizem que eu sou louco e cego) Risking it all in a glance (Arriscando tudo num piscar de olhos)
And how you got me blind (E como você me cegou)
is still a Mystery (ainda é um mistério) I can't get you out of my head (Eu não consigo te tirar da cabeça) Don't care what is written (Não importa o que está escrito)
in your history (na sua história)
As long as you're here with me" (Desde que você esteja aqui comigo)
As long as you love me - Backstreet Boys
Jimin
Eu tinha chegado do mercado há poucos minutos, e agora estava na cozinha, guardando as compras. Talvez eu tivesse exagerado um pouco na aquisição de doces, mas andava com um humor tão ruim que precisava de uma overdose de glicose para conseguir me manter sem voar no pescoço do primeiro chato que aparecesse na minha frente. Quando voltei do mercado, inclusive, dei de cara com minha vizinha insuportável na portaria, e o mero 'Bom dia' dela me soou debochado e provocativo. Meu esforço para não responder com um xingamento bem inapropriado para aquela hora da manhã foi grande.
Enquanto guardava os pacotes de balas, chocolates e biscoitos no armário, ouvi meu celular vibrar sobre a bancada. Peguei o aparelho e olhei a mensagem exibida na barra de notificações:
Hoje é meu aniversário. Sério que nem assim vai falar comigo?
Se eu antes já me sentia culpado por não estar respondendo as mensagens de Sunmi, naquele momento a culpa triplicou. Estive apenas tentando evitar o fatídico dia da festa. Sabia que ela iria insistir para que eu fosse, e eu não tinha um modo simples de explicar por que eu não iria. Já gostava demais daquela menina e odiava falhar daquele jeito com ela.
Era aniversário dela, afinal. E eu não poderia continuar a ignorá-la. Apertei a tecla de discagem e levei o aparelho ao ouvido.
Rapidamente fui atendido.
— Eu realmente achei que você não fosse nem me dar parabéns! — ela já atendeu reclamando, naquele tom de voz típico de adolescentes dramáticas. Não consegui evitar o riso.
— Depois de uma convocação dessas, eu não ousaria fazer isso. Aceita meu pedido de desculpas e meu feliz aniversário?
— Sim, mas apenas pessoalmente. Mais tarde é a minha festa e eu não aceito que você não venha.
— Lamento muito por isso, minha querida. Mas infelizmente não poderei ir.
— Essa não é uma resposta válida, Jimin. Você precisa vir. Senão nada terá o mesmo sentido pra mim.
— Meu Deus, que garotinha mais dramática! — brinquei. — Tenho certeza de que será uma festa incrível. Você vai ficar linda com o look que a gente escolheu.
— Um look que só faz sentido porque você me ajudou a escolher. Por favor, Jimin. Você não precisa ficar até tarde. Venha ao menos só me dar um abraço. Você pode trazer alguém com você. Que tal aquela sua amiga, a dona da loja?Ter alguém comigo talvez tornasse a situação menos incômoda, já que eu não ficaria sozinho e deslocado, tendo que evitar o pai da aniversariante. Ainda assim, eu realmente não queria ter que encarar aquela situação.
— Eu nem tive tempo de comprar um presente para você — argumentei.
— Eu não me importo. Só quero que você venha, mesmo! Jimin, eu não sei do que você está com medo, mas... Eu não pretendo deixar você e o Howie saírem da minha vida. Então, seja o que for, você precisa encarar.Novamente, ri daquela determinação na voz dela. Ao mesmo tempo, meu peito se aqueceu, tomado por um sentimento tão bom. Eu também não queria tirar Sunmi da minha vida.
Nem o pai dela, mas... Essa não era uma decisão que eu pudesse tomar sozinho.
— Certo — concordei, por fim. — Vou dar uma passada rápida aí. Ficarei por no máximo uma hora, talvez nem isso. É só mesmo para te dar um abraço.
— Isso aí! — ela vibrou, animada. — Ah, me manda o telefone da Jojo? Acho que seria bem mais simpático se eu mesma ligasse para convidá-la, não é?
— Tá, vou te mandar. Te vejo mais tarde, minha chantagistazinha favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me
FanfictionAos 28 anos, Jungkook jurava que tinha tudo que precisava: sexo casual, uma boa casa, uma filha pré-adolescente que o chamava de velho de vez em quando e até uma cachorra, a Panqueca. Ou seja, tudo - quase - sob controle. Até que a tal cachorrinha f...