De volta ao seu coração

917 180 7
                                    

"Baby if I only knew (Querida, se eu ao menos soubesse)

The words to say (As palavras a dizer)
The road to take (A estrada a pegar)
To find a way back to your heart (Para achar um caminho de volta ao seu coração)
What can I do (O que posso fazer)
To get to you (Para chegar à você)
And find a way back to your heart" (E achar um caminho de volta ao seu coração)

Back to your heart – Backstreet Boys

Jimin

Logo que o carro parou em frente à casa, senti pena de Panqueca por pensar na agonia que ela devia sentir em meu apartamento estando acostumada a morar em um local grande como aquele. Além da casa de dois andares, o espaço de quintal ao redor dela parecia bem amplo.
Quando ele saiu do carro e abriu a porta do meu lado, estendendo a mão para me ajudar, fui rápida ao negar o convite:
—   Posso esperar aqui fora.
—   Na verdade, acho que eu preferia que você mesmo pegasse o seu gato.
Ainda levei uma fração de segundo para compreender o que ele
queria dizer com aquilo. E precisei me controlar para não rir.
—   Sério? Você tem medo do Howie?

—    Não é medo. E não é do Howie especificamente. Eu apenas... Não estou muito acostumado a gatos. Sunmi anda com ele no colo para cima e para baixo, tranquilamente. Já eu... na verdade nem sei como segurá- lo. Posso acabar machucando ele, sei lá.
Não mais resisti e acabei rindo. Pensei em comentar que ele poderia segurar Howie do mesmo jeito com que me carregara nos braços, mas temi que fosse um comentário um tanto quanto ousado. Não estava ali para flertar, apenas para recuperar o meu gato.
Vencido, acabei segurando a mão dele e descendo do carro. Ele ainda perguntou se queria que ele me carregasse e, apesar de a ideia ser tentadora, neguei. Apoiando-me nele, eu já conseguia me locomover, ainda que de forma lenta. Sem escadas a coisa era bem mais simples.
Ele abriu o portão e, quando entrei, confirmei minhas suspeitas sobre o quintal ser mesmo bem amplo. Além de ser muito bem cuidado. O chão era todo gramado, com uma trilha em pedras que levava até a varanda. Havia, de um lado, uma simpática casa de bonecas e, do outro, uma pequena trave e rede de gol. Alguns brinquedos de cachorro estavam espalhados pelo chão.
Subir os dois degraus da varanda foi um pouco mais complicado, mas Jungkook me ajudou nisso. Então ele abriu a porta, acendeu a luz e entramos em uma espaçosa sala de estar. Meus olhos atentos no ambiente ao meu redor, no entanto, agora tinham um único foco: procurar pelo meu gato.

—     Sushi? — Jungkook chamou, enquanto me guiava até um dos sofás.

Eu prontamente o corrigi:
—   O nome dele é Howie.
Deixando-me sentado, ele questionou, curioso:
—   De onde veio esse nome?
—    Do Howie D. — Ele continuou a me olhar em dúvida, mostrando que minha resposta não tinha sido clara o bastante. — Dos Backstreet Boys.
—   Sério? Nossa, tem uns vinte anos que não escuto falar desses caras.

—   Como assim? Eles ainda estão na ativa.
—     Jura? Um bando de quarentões sensualizando com musiquinhas adolescentes?
—   Não são musiquinhas adolescentes!
—   É sério que você gosta mesmo disso?
E ele voltava a mostrar sua face insuportável.
—   Quer saber? Apenas traga o meu Howie, estou ansioso para vê-lo!
Ele concordou e seguiu para a cozinha, onde, segundo ele tinha me contado no caminho até ali, era o local preferido do meu gatinho na casa. No caminho, resmungou:
—   'Howie D.'...
—    Qual é o problema com o nome, hein? Me diz, e de onde veio 'Panqueca'?
—   Da comida, não é óbvio?
—   Não é um nome muito original.
—   Ao menos, as panquecas nunca saem de moda.
Bufei, optando por ignorar o comentário. Virei o rosto em direção às escadas e avistei a bola de pelos que descia ainda parecendo um pouco desconfiada. Sorri, emocionado.
—   Howie? ...Meu bebê, é o papai!
Ele enfim pareceu confirmar suas suspeitas e soltou um miado que eu sabia que ele só soltava quando estava feliz. E veio até mim, subindo no meu colo. Abracei-o, enchendo-o de beijos. Em geral, Howie não apreciava muito tanto contato, mas dessa vez não pareceu se importar. Também estava sentindo a minha falta.
Ouvindo aquilo, Jungkook voltou e parou ainda na porta da cozinha, olhando-nos e sorrindo.
Sorri de volta, emocionado e agradecido.

****

As Long As You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora