You are my fire (Você é o meu fogo)
The one desire (Meu único desejo) Believe when I say (Acredite quando eu digo) I want it that way (Eu quero assim)
But we are two worlds apart (Mas somos de dois mundos separados)
Can't reach to your heart (Não consigo alcançar seu coração)
When you say (Quando você diz)
That I want it that way (Que eu quero assim)
I want it that way – Backstreet Boys
Jimin
Por mais surreal que pudesse parecer, ao que tudo indicava, eu agora era amigo de uma menina de treze anos. Sunmi e eu estávamos sempre conversando pelo celular. Ela me mandava sempre um bom dia com uma foto da Panqueca, e eu respondia com uma do Howie. Todos os dias ela me perguntava se eu iria ao aniversário dela, e eu respondia que iria pensar. A verdade é que eu sabia que, apesar de ser um evento para umas cem pessoas, ainda assim era algo um tanto intimista, para parentes e amigos próximos. Eu estava há muito pouco tempo na vida dela e do pai.
Na verdade, na do pai eu não poderia afirmar que realmente estivesse.A gente também conversava de vez em quando. No início tinha sido meio estranho, por conta do ocorrido no meu apartamento. Mas logo nas primeiras conversas o clima foi aliviando. Precisei fazer um grande esforço para trabalhar em mim a situação: era ridículo eu sentir qualquer tipo de... incômodo (pensei em usar a palavra 'ciúme', mas alertei-me que talvez fosse um termo um tanto forte) com o fato de Jungkook manter seus lances com outras pessoas. Ele era solteiro, afinal. Reforcei em minha mente que tudo o que eu sentia por ele era atração física, e isso poderíamos resolver qualquer dia desses, ou meramente tentar abstrair para o bem da amizade que parecia crescer entre nós.
Para falar a verdade, em nossas conversas por algumas vezes rolaram até comentários um pouco mais provocativos ou ousados. Éramos dois adultos descomprometidos, afinal. Mas nada ia muito além disso. A coisa mais parecida com um convite para um encontro, feito por ele, fora a pergunta sobre se eu iria ao jogo.
Bem... e eu fui, no fim das contas.
Daquela vez, acabei indo sozinho. Jojo não tinha com quem deixar as crianças. Cheguei a convidar Yoongi e Taehyung, mas eles alegaram que não queriam segurar vela. Eu já tinha contado aos dois sobre o desfecho da história no caso do meu gato desaparecido. Yoongi, inclusive, sentiu-se bem culpado por ter plantado a semente da desconfiança na minha cabeça no dia do primeiro encontro na lanchonete. Pediu desculpas por isso um monte de vezes. Disse que o perdoava, com a condição de que ele parasse de acreditar em tudo quanto era boato que enviavam para ele através de redes sociais.Assisti ao jogo na arquibancada ao lado de Jungkook e de seu pai, que era um senhor muito simpático e com certeza o torcedor mais eufórico ali presente. A partida foi bem emocionante e acabou sendo decidida nos pênaltis. No fim, o time da cidade venceu. Jungkook e o pai gritaram, choraram, se abraçaram e berraram o nome de Sunmi tantas vezes, que nem sei como não acabaram por perder suas vozes. Após a entrega de medalhas, planejei apenas esperar que Sunmi saísse do vestuário para parabenizá-la e, depois, seguir para casa. Mas acabei recebendo de Jungkook um convite para comemorar a vitória com eles. Acabei concordando.
Segui no meu carro até a casa deles. Foi junto um grupo com uns seis amigos de Sunmi (incluindo o garoto bonitinho por quem eu percebia que ela tinha uma quedinha). Estava uma noite agradável e comemoramos nos fundos do quintal, à beira da piscina, com muita pizza, refrigerante e risos.
Estava sentado em uma cadeira ao lado de Jungkook, e eu ainda me surpreendia com o tanto que nos dávamos bem. Parecia que nós dois simplesmente nunca ficávamos sem assunto.
Ah, mas é claro, não estávamos conversando tão a sós assim. Deitada aos nossos pés, estava Panqueca, com seus olhos fixos na mesa onde as caixas de pizza estavam.
Uma caixa de som tocava as músicas que Sunmi tinha selecionado para a noite. De repente, começou uma que me chamou a atenção.
"I may run and hide
(Posso correr e me esconder)
When you're screaming my name, alright
(Quando você grita meu nome, tudo bem)
But let me tell you now
(Mas deixe-me dizer agora) There are prices to fame, alright (A fama tem seu preço também)
All of our time spent in flashes of light
(Todo o nosso tempo sob os holofotes)
All you people can't you see, can't you see
(Todos vocês não conseguem ver, não conseguem)
How your love's affecting our reality
(Como o amor de você afeta nossa realidade)
Every time we're down, you can make it right (3empre que estamos na pior, vocês nos deixam melhor) And that makes you larger than life (E isso torna vocês maiores que a vida) Alright!" (Tudo bem!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me
Fiksi PenggemarAos 28 anos, Jungkook jurava que tinha tudo que precisava: sexo casual, uma boa casa, uma filha pré-adolescente que o chamava de velho de vez em quando e até uma cachorra, a Panqueca. Ou seja, tudo - quase - sob controle. Até que a tal cachorrinha f...