Separar?

111 5 0
                                    

Na mesma noite enquanto na casa de Lorena assistiam a um filme, Rafael anuncia que já vai dormir. 

Ele olha para Laura que está com a cabeça no seu colo. 

- Vamos? 

Laura sai de seu colo.

- Acho que quero ver um pouco mais de filme. Tudo bem? 

 Vinicius era quem mais prestava atenção na conversa do jovem casal.  

- Claro, então vou me recolher. Eu vou subir tá gente? boa noite, eu vou trocar de roupa também, ficar mais a vontade. 

- Boa noite Rafael. 

Diz Lorena, Vinicius não tira os olhos de Rafael, esperando que o médico saia de perto para ter sua chance de sacanear a enteada. 

- Ver um pouco mais o filme? - Vinicius implica rindo, falando baixinho e sabendo que Laura não o ouviu. 

- Do que está rindo? 

- Do filme, é uma comédia. 

Lorena se senta do lado da filha. 

- Filha, você acabou de casar. Seu marido já subiu. Ver filme pra que? 

Em silêncio Laura se retira, não querendo confrontar a mãe e também porque estar com seu marido era muito melhor do que aguentar as chatices do padrasto. 

Chegando ao quarto sente o medo ser refletido no espelho. 

- Boa noite. 

Diz Laura já deitada na cama e Rafael se junta a ela. 

Longos minutos de silêncio Laura começa a acariciar o couro cabeludo de Rafael e resolve abraça-lo por trás. Chamando sua atenção para ela. O que consegue facilmente pois Rafael coloca os joelhos no meio de suas pernas e apoiando os cotovelos dos dois lados da cama. 

Após um beijo e outro, Rafael encosta seus lábios no pescoço da amada. O objetivo era faze-la relaxar e não sentir mais aquele medo, pavor. Mas seu rosto continuava estático e sem mostrar algum indício de prazer. Por mais carinhoso que fosse, Laura ainda sentia deixava horror ao ato sexual. 

Não demora muito para que ela comece a chorar, Rafael para assim que escuta seu choro e vê seu corpo estremecer. Espantado e muito preocupado, pula da cama e observa sua esposa se encolher de dor. 

Por mecanismo de defesa acaba o empurrando da cama. 

- desculpa.. desculpa.. - lamenta Laura em meio ás lágrimas e se aproximando do amado. 

- O que aconteceu, o que eu fiz? 

Laura continua se lamentando, seu corpo tomado de culpa, dor e agonia. 

- Eu não queria ter feito isso, desculpa. 

- Eu fui bruto com você?

- Não, não foi. Eu é que... não consigo, não consigo. Rafael, não sou capaz de ser uma mulher completa pra você. O melhor é separar. 

Rafael não consegue esconder seu espanto. 

- Separar? 

- Você é uma pessoa tão maravilhosa, você vai conseguir encontrar alguém.

- Eu não quero outra pessoa e nem penso nisso. 

- Eu não consigo, eu não consigo. Eu não vou dar conta, eu tenho pavor, eu tenho pavor quando você me toca. Consegue entender o que é isso? 

Rafael nega com a cabeça. Precisou de uns segundos para encontrar as palavras. 

- Eu queria entender, saber o que é isso. Eu realmente não sei, eu tô aprendendo a lidar com isso. Eu nunca passei por isso, desculpa. Eu peço desculpas para você porque eu errei com você...  

A História de Laura e RafaelOnde histórias criam vida. Descubra agora