Os próximos dias se seguiram assim: poesias, amor e Jalapão. Laura e Rafael curtiam cada vez a companhia do outro enquanto faziam seu momento em cada local turístico do parque natural e por outro lado Laura sentia no âmago do seu ser que o grande momento aconteceria logo, logo e justamente no Jalapão.
Sentados no galho forte de uma árvore seca. Laura desfrutava de uma fruta e Rafael estava com o livro de poemas segurando-o com as duas mãos.
- Eu tenho vontade de você.
- É?
- E meu medo fica cada vez menor.
- Sou louco por você. - O médico alternou o olhar entre Laura e o livro , pedindo permissão para ler um poema. - Posso?
- Pode. - Sussurrou Laura.
O meu olhar é nítido como um girassol.
Tenho o costume de andar pelas estradas
Olhando para a direita e para a esquerda,
E de, vez em quando olhando para trás...
E o que vejo a cada momento
É aquilo que nunca antes eu tinha visto,
E eu sei dar por isso muito bem...Sei ter o pasmo essencial
Que tem uma criança se, ao nascer,
Reparasse que nascera deveras...
Sinto-me nascido a cada momento
Para a eterna novidade do Mundo...Creio no mundo como num malmequer,
Porque o vejo. Mas não penso nele
Porque pensar é não compreender ...O Mundo não se fez para pensarmos nele
(Pensar é estar doente dos olhos)
Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo...Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar ...
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência não pensar...Percebendo a fome e sede estampada no rosto tímido e sexy de Laura, Rafael a beijou. Atiçando a paixão de ambos. E ainda após o beijo ela o encarava sedenta dele. ''Me toque.'' Rafael parecia ler seu pensamento porque sua mão se espalmou entre os seios da esposa e foi descendo até se interromper nos dedos do pé. A exploração era lenta e relaxante que Laura sentiu vontade de se deitar no tronco e se permitir levar pelas sensações proporcionadas por ele. Nesse meio tempo Rafael não quebrava o contato visual, disposto a se presentar com aquela visão linda e sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Laura e Rafael
RomancePrimeira história que descrevo (do meu jeito) , durante a reprise da novela O OUTRO LADO DO PARAISO, eu senti muita vontade de repassar por escrito a história desse casal tão lindo e que teve seu merecido final feliz.