A noite estava agradável, a jovem Laura observava a paisagem adiante enquanto o marido se resolvia com o recepcionista da pousada, não esperando ver pendurados nos dedos 2 chaves que davam acesso a dois quartos.
- É porque os quartos dessa pousada não tem sofá, a não ser que você queira dormir na mesma cama que eu.
Ambos partilharam uma breve risada, até que Laura toma para si uma das chaves.
-Fico com um dos quartos.
-É, até para você ficar mais á vontade.
Laura não queria mostrar a sua leve decepção por ter que ficar longe do marido depois do longo dia que tiveram em clima de romance com direito a beijos, caricias e declarações o tempo todo. A caminho dos quartos viram a lua e o céu brilhar sobre suas peles. O casal vidrava os olhos em cada área da pousada.
- É lindo aqui. - A filha de Lorena faltava perder o fôlego com a beleza do lugar. Antes de pensar duas vezes ela tomou coragem para falar o pensamento que lhe tomara antes. Rafa, eu pensei que.. - mas no final das contas desistiu.
- Pode falar. - Rafael percebeu sua inquietação reprimida pela forma que ela olhou suas mãos juntas. - Vendo que não iria ter resposta, tentou insistir do jeito que sabia fazer - Que é maluca?
-Nada, apenas vou tomar um banho e trocar de roupa que estou cansada.
Entre risos e troca de olhares o casal virou á esquerda, o corredor dava acesso aos quartos que ficavam enfileirados como as casas americanas. Não se passaram nem duas horas quando eles já estavam na cama, pensativos e solitários. Rafael se levantou e pegou o violão antes de sair do quarto e deitar-se em uma das redes. Dedilhando notas aleatórias sem ter realmente a intenção de tocar, apenas queria se distrair até conseguir pegar no sono. Mal sabendo que Laura estava o escutando e feliz por saber que ele estava acordado. Com o cabelo amarrado num coque, Laura o surpreendeu por trás.
Se ajoelhou na altura dele, se inclinando para dar um beijo nele.
- Oi.
-Oi.
Rafael retribuiu o beijo de bom grado, um sorrio bobo no rosto. Depois de se sentar na rede ao lado, Laura abre o coração.
-Não consegui dormir.
-Eu também não.
Estudando-o brevemente, Laura abre o coração.
-Quero dormir com você. - Vendo um sorrisinho de menino bobo se estampar nele, trata logo de acrescentar - só dormir.
- Ok.
Rebateu ele rindo, mesmo sabendo que antes da viagem haviam combinado de jurar ao outro que não iram fazer pressão quanto ao assunto sexo.
- Eu sei que não vou conseguir ir além disso mas quero muito dormir agarrada com você. Muito.
- Também quero muito dormir com você. Ficar do teu lado sabe?
Duas covinhas surgiram no seu rosto de boneca, uma em cada bochecha. Algo que Rafael amava ver. A combinação nítida de charme, sensualidade e fofura dando destaque ao seu belo sorriso e amplo.
- Agora pode continuar tocando? tava lindo.
Agora sim Rafael tinha uma inspiração para tocar lindamente seu violão,fazendo serenata a deusa. A mulher que tanto venera.
Rafael começa a cantar:
Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorrisoLaura se junta ao amado e completando o dueto.
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei
Ou nada seiConhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãsÉ preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florirQuando terminaram seu dueto Laura se juntou a Rafael na cama, enfim os pombinhos caíram no sono e da forma que queriam: nos braços um do outro. De modo que Rafael aconchegasse seu corpo com o de Laura. Em forma de concha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Laura e Rafael
RomansaPrimeira história que descrevo (do meu jeito) , durante a reprise da novela O OUTRO LADO DO PARAISO, eu senti muita vontade de repassar por escrito a história desse casal tão lindo e que teve seu merecido final feliz.