Tudo o que é bom, dura pouco. É o que muitos brasileiros falam. Para o bom médico e sua jovem esposa essa frase nunca fez tanto sentido. Hoje era seu último dia para desfrutar ao máximo que podiam do belo Jalapão e havia um lugar que ainda não tinham ido: A cachoeira do formiga. Um dos lugares mais visitados e amados. Era nesse lugar que iriam
A cachoeira está situado numa área particular do Jalapão. O acesso a ele é muito fácil e não há trilhas para caminhar até estar diante da bela queda d'água cuja temperatura é adequada para banhar sem sentir frio. As águas da cachoeira são de cor verde esmeraldas transparentes, graças a esse fator os turistas podem ver com muita clareza a areia calcária bem no fundo.
- Uau... é muito... não sei nem o que dizer! - Rafael estava boquiaberto com tamanha beleza da natureza.
Laura riu da cara de paisagem. Rafael se espantou com a ousadia da amada que desfez o laço de sua blusa, mostrando os seios cobertos pelo biquíni.
- Vamos?
Com um grande salto se lançou nas águas da cachoeira. Logo depois viu Rafael mergulhando na cachoeira, os dois se encontraram debaixo da água onde partilharam um selinho. Em seguida se permitiram mergulhar por cada canto da cachoeira, sempre aos beijos e abraços.
- Sabia que o melhor lugar do mundo é aqui? - Laura perguntou com a boca perto da orelha de Rafael.
- Onde?
- Aqui dentro do seu abraço.
A essas alturas, Laura já havia desfeito o laço da parte de cima do biquíni.
- É?
- É. - Minutos se encarando, uma declaração quente de Laura acompanhado de um sorriso - tô pronta.
Rafael não podia acreditar, seu semblante não conseguindo esconder seu desejo e paixão, junto a ternura e ao amor que construíram.
E é ali mesmo que o casal se entrega de vez a paixão que tanto guardaram para aquele ato tão esperado. Laura conseguiu dar o passo mais importante da relação, transar com o marido sem chorar devido aos traumas do passado. Aqueles fantasmas nunca mais iriam atormentar os seus sonhos ou ser uma barreira no casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Laura e Rafael
RomancePrimeira história que descrevo (do meu jeito) , durante a reprise da novela O OUTRO LADO DO PARAISO, eu senti muita vontade de repassar por escrito a história desse casal tão lindo e que teve seu merecido final feliz.