Noite de núpcias

158 5 0
                                    

Adentrando na suíte onde teriam sua lua de mel, Laura ficou admirada com cada detalhe da acomodação e mais ainda com algo que prendeu sua atenção: um balde champanhe. 

- Olha, deixaram champanhe aqui para gente. 

Anunciou a filha de Lorena retirava a garrafa para ver o rótulo do produto.

- Uau, deve ser do hotel porque somos recém casados. 

- É mas até deixaram bombom pra gente. 

- E tem um cartão aqui. 

Laura abriu o cartão pequeno para ver quem deixou para eles. 

- Foi a Clara que mandou deixar. 

Rafael ficou feliz com o gesto da madrinha de casamento

- Tem que ser, ela é muito amorosa. 

- Ela torce muito pela nossa felicidade. 

- Torce sim. Está cansada? 

Laura não somente estava cansada como também como fome, Rafael resolveu pedir serviço de quarto enquanto ela ia tomar banho primeiro. Tanto o cansaço tanto a fome foram gerados pela viagem. Depois de tomar um longo banho, ela vestiu o presente de sua mãe antes de se olhar no espelho, por ser tímida demais estava achando estranho usar algo tão sensual. Mas não era só a timidez que a incomodava. Era o medo e o pavor do que viria pela frente. 

- Tá linda.

Elogiou Rafael assim que entregou uma taça cheia de champanhe.

- Me sinto muito exposta, é muito transparente isso.

- É? ainda acho que tá linda. Brinda comigo?

Depois do brinde tomaram um gole da bebida antes de cederem espaço ao momento mais especial da vida de toda mulher, que é se entregar e se tornar uma só carne com o homem escolhido para ser chamado de marido. Mesmo sabendo que Rafael é carinhoso, paciente e muito gentil, Laura continuava tensa e muito desconfortável. Nem mesmo deitada na cama conseguia relaxar e se entregar ao prazer, se entregar ao toque do amor, da paixão e de cada gesto e carícia carregada de carinho e doçura. Por dentro algo ela queria gritar de dor e pavor  mas não o fez e pelo resto das noite foi assim, o que deveria ser uma noite mágica, se tornou uma noite assombrada pelas sensações de Laura. 


A História de Laura e RafaelOnde histórias criam vida. Descubra agora