Os dias de folga fez tão bem ao casal que logo em seu primeiro dia de retorno o doutor Samuel os encontrou na recepção, não deixando de notar algo diferente no casal. Olhando de um para outro era nítido e muito claro que finalmente depois de tanto sofrimento, conseguiram transar! e não foi num motel ou no quarto de hotel! não! foi justamente ao ar livre, dentro das águas que dançavam sem cessar enquanto pássaros cantavam. A natureza estava em festa!
Apesar da rotina corriqueira do hospital o casal conseguiam se manter ativos, dispostos. Laura cozinhava sempre que podia e Rafael tocava violão, lia um livro ou lia um jornal impresso. Assim como os homens americanos costumam fazer. Com o tempo foram vendo quem realmente era o Renato, ele até tentou chantagear Laura ameaçando demiti-la caso ela não falsificasse o exame de DNA que iria ''provar'' que a ex namorada de Gal, Aura, é irmã de Clara. O objetivo era roubar da amiga de Laura as esmeraldas encontradas nas minas que sempre pertenceram ao falecido pai dela, mas ele não conseguiu porque como marido e homem Rafael defendeu Laura, bem a tempo do diretor do hospital e ver a tensão entre os entre os três e tomar uma atitude quanto a chantagem de Renato.
Certa noite enquanto jantavam Rafael reparou que estava sendo muito paparicado pela mulher e sem entender o que havia feito para merecer ou o que Laura escondia algo dele.
- Fiz porque hoje é um dia especial.
Pronto, o comentário foi o gatilho que Rafael precisava para deixar de comer com a curiosidade batendo a porta de seu coração.
- Não estou nem conseguindo comer, por que hoje é um dia especial? fala logo.
- Jura que não tem nem idéia? - como uma gatinha, Laura foi se aproximando até fazer com que ele ficasse deitado no chão, com ela sobre ele.
- Tem algo que passa pela minha cabeça mas quero ouvir da sua boca.
- Tá, então você vai ouvir da minha boca. - Do nada um par de botinhas nos dedos começaram fazer carinho pelos braços e rosto dele. - eu tô grávida.
Rafael ria de felicidade.
- Tá grávida amor?
- Eu estou grávida - Rafael repetiu a pergunta, a ficha ainda não caindo, Laura repetiu rindo - eu tô grávida, tô gravida.
Já sentados Laura expressou suas emoções.
- Ai amor eu estou tão feliz! tão feliz, só confirmei hoje, fiz o exame e deu positivo.
Rafael até brincou.
- Não foi falta de tentativa.
- Não. - Laura recomeçou a rir. - não mesmo.
Rafael entendeu o motivo de Laura não querer alugar a casa, era porque a família iria crescer lá mesmo na casa onde ela também havia crescido. Claro que não em momentos alegres. Juntos planejaram trocar móveis, reformar quartos. Tudo iria ser novo e diferente naquela casa que um dia Laura teve que sofrer calada, aguentando as folgas e implicâncias do Vinicius e o fato da mãe defende-lo sempre ao invés dela.
- Ele vai ser muito abençoado, muito amado! - Rafael profetizava bênçãos sobre bênçãos sobre o bebê a bordo. - vamos botar outro quarto na fia porque esse é o primeiro!
- É?
- É, já reserva um quarto pra no mínimo 2!
- 2? não! no mínimo 3!
Protestou Laura.
Rafael bradou em júbilo.
- Tá bom então, 3!
Trocaram um eu te amo entre beijos, Laura estava nas nuvens e seu coração começava a sentir um amor diferente. O amor de mãe.
- Amo tanto vocês.
Rafael se sentia o homem mais feliz do mundo, agradecido a Deus por ter lhe dado uma mulher tão meiga e carismática como Laura e com o tempo se tornou uma mulher confiante, segura e mais feliz ao ser livre de traumas e agora amando ser mãe!
- Oh meu Deus..
O jantar no final das contas foi concluído cheio de muito amor e empolgação do casal que seriam pais de primeira viagem. Como costumavam fazer eles se abraçavam, se beijavam e faziam trocas e juras de amor eterno.
A partir de então Rafael passou a ser mais apaixonado e dedicado a esposa, nunca deixando cair na rotina, todas as noites e sempre que podia, interagia com o bebê: conversando, acariciando a barriga e especialmente tocando violão e cantando junto a mãe uma música direcionado ao seu filho ou filha. Por ser babão, ele desejava uma menina. Uma para ele babar e zelar como faz com a sua esposa.
CARTA
OBRIGADA A VOCÊ QUE CHEGOU ATÉ AQUI JUNTO COMIGO E JUNTO COMIGO SENTIU TODO O DRAMA DA LAURA E DO RAFAEL.
SE NÃO FOI MELHOR PEÇO DESCULPAS E PEÇO QUE DEIXE UM COMENTÁRIO DIZENDO SE EU PRECISO EDITAR ALGUMA COISA NA HISTÓRIA OU ACRESCENTAR.
BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Laura e Rafael
RomancePrimeira história que descrevo (do meu jeito) , durante a reprise da novela O OUTRO LADO DO PARAISO, eu senti muita vontade de repassar por escrito a história desse casal tão lindo e que teve seu merecido final feliz.