Já em seu quarto, Laura se olhava no espelho, se vendo uma garota feliz e que está conhecendo a glória do primeiro amor enquanto relembra os momentos que passou com ele, decidida pega seu celular e disca o número dele, aguardando que Rafael atenda logo.
-Rafael?
-Laura? oi. - O médico sem querer acaba deixando a prancheta se desiquilibrar das sua mãos mas a pega antes que ela caia. - Desculpe, eu me atrapalhei. Tá tudo bem?
A filha de Lorena fica um pouco nervosa por isso resolve ir bem direto ao ponto.
-Quer marcar outro jantar?
Do outro lado da linha Rafael sorri de felicidade e com seu semblante denunciando seu encanto por ela.
-Quero muito.
Na noite seguinte quando se instalam no mesmo restaurante da noite anterior Laura o avisa.
-Hoje é a minha vez de fazer as perguntas.
O bom médico fica surpreso mas como ele não tem o que esconder, concorda com ela.
-Vai, manda.
-Por que está sozinho? bom.. pelo menos eu nunca te vi com alguém. Deve ter muita mulher interessada em você.
-Eu não quero ficar com qualquer uma, sou do tipo, fora de moda.
Laura questiona, o instigando a se abrir mais com ela de modo que a possa decidir se vai ou não dar uma chance para ele.
-Que tipo é esse?
Ele responde mirando profundamente os seus olhos castanhos.
-Um tipo que se apaixona.
A filha da dona Lorena não diz mais nada, porém o seu sorriso não nega que ela está satisfeita com a sua resposta. O Resto da noite segue amigável e com uma serie de perguntas da Laura para ele, como da outra vez ambos tomaram vinho calmamente antes do seu pedido chegar a mesa.
-Mais uma vez obrigada pelo jantar Rafael, gostei muito da sua companhia.
-Eu também, eu que agradeço Laura.
Mais tarde conversando com a mãe, ela confessa que Rafael está sendo o cara mais gentil do mundo e que provavelmente vai dar uma chance a ele.
-Que bom ouvir isso de você minha filha! não deixe essa chance passar Laura, você é linda, doce, simpática e educada. Obviamente um bom partido como Rafael iria se interessar por você.
Será que Laura vai mesmo dar chance ao bom e simpático médico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Laura e Rafael
RomancePrimeira história que descrevo (do meu jeito) , durante a reprise da novela O OUTRO LADO DO PARAISO, eu senti muita vontade de repassar por escrito a história desse casal tão lindo e que teve seu merecido final feliz.