Observações

106 12 6
                                    


Olá meu povo tão lindo e querido por mim e Papai❤

Estar aqui mais uma vez é maravilho ainda mais se tratando do meu primeiro livro de histórias!
(Se você não conhece meus livros anteriores corra lá,são uma parte do meu coração)

Aqui eu quero dedicar essa história Aquele que me mostrou o único e verdadeiro amor:Jesus.

Quero também destacar algumas observações:

1)" Perfeito Amor "é um livro de autoria minha e inspirado por Deus,espero que Ele fale com você.

2)No final de cada capítulo não irei pedir voto nem comentário pois sei que se realmente vocês gostarem e o Espírito Santo falar ao seu coração você irá votar,comentar e compartilhar.

3)Eu amo saber a opinião de vocês sobre tudo e qualquer dúvida,sugestão,crítica ou elogio sintam-se livres para falar ok?

4)Esse é o meu primeiro livro de história então não me julguem tão cedo😂,sei que ainda tenho muito a aprender e creio que vou melhorar.

5)Peço a oração de vocês pois quando começamos a fazer algo assim para glorificar a Deus muitas coisas se levantam pra tentar nos parar,porém vamos continuar confiando Naquele que nos prometeu ajuda AMÉM?

Ter Cada um de vocês aqui é incrível!!
Preparados para mais essa aventura?
Então Vem...

Perfeito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora