Deus realmente escreve a nossa história do jeitinho que tem que ser e o melhor é que a visão Dele não é limitada como a nossa. Ele sabe do nosso passado,vê nosso presente e cuida do nosso futuro.
Depois da formatura muita coisa boa aconteceu comigo e com os que estão ao meu redor e sabemos que têm contribuído para o nosso bem,e para a glória de Deus!
Sophia recebeu uma linda proposta de trabalhar em Nova York e não hesitou em ir para cumprir o chamado do Senhor na vida dela.
Carlos viajou para a África com o grupo de missões da igreja e todos nós estamos muito feliz por ele também.
Júlia resolveu ir até a sua cidade natal procurar sua família para conversar com eles e depois pretende voltar para morar comigo e com o meu pai já que Sosô não está mais aqui.
A saudade dela e do Carlos às vezes aperta mas é bom saber que eles disseram sim ao propósito de Deus e que irão transformar muitas vidas através do dom que o Espírito Santo os concedeu.
Nesse momento eu estou sentada na grama perto da casa da minha mãe e olhando para ela que agora se tornou oficialmente um abrigo para as pessoas em condições precárias.
Sentada debaixo de uma árvore eu olho pro céu e me pego pensando em tudo que aconteceu até que eu chegasse aqui.
Talvez se me dissessem que seria tão difícil eu não teria nem tentado mais Deus nos deu muita força pra mesmo em meio ao desânimo,não parar.
Hoje em dia eu trabalho escrevendo para o jornal local da cidade e estou começando a escrever um livro.
Eu nunca poderia me imaginar escrevendo um livro,mas quem sabe a minha história não abençoa a vida de alguém?
Jesus me fez entender que o propósito da minha vida é esse. É fazer com que Ele se torne conhecido e não eu. É levar esse Amor até as pessoas e conceder o privilégio de ter a Sua presença.
Se mamãe estivesse aqui com certeza me ajudaria muito nesse novo tempo da minha vida,mas eu entendi que o tempo em que ela viveu na terra deixou um legado inegável,deixou para mim cartas que me ajudaram muito e sei que um dia eu vou encontrá-la na eternidade.
Meu pai por sua vez têm sido o melhor pai do mundo pra mim e todos os dias eu posso ver o trabalhar de Deus na vida dele. Todos os dias posso contemplar mais um pouquinho da obra que o céu pode fazer na vida de uma pessoa,não importa quem seja.
Olhando agora para as nuvens que passam depressa pelo céu eu sinto também a brisa calma desse dia de verão e me alegro em ter a paz do Abba no meu coração.
Pego então meu caderninho de anotações e resolvo fazer uma declaração de amor para Ele:
Oi Jesus...eu sei que podes me ver e me ouvir agora. Sabe,a vida às vezes não pega leve com a gente e quantas vezes eu disse que não queria mais viver e olha onde eu estou!
O segredo de tudo é ter você.
O segredo da vida é poder te amar e sentir no mais íntimo de nós o mover do Seu Espírito!
Eu te amo,te amo mais que tudo que há em mim e agora mais do que nunca não vou perder tempo questionando ou duvidando das coisas,eu quero mesmo é te amar e levar você até aqueles que estão sem fé e nenhuma esperança.
Obrigada por ter escolhido pais incríveis pra mim e por ter me dado uma irmã no meio do caminho e vários amigos!
Realmente,é melhor o fim das coisas do que o início delas e não que esse seja o meu fim porque sei que ainda vou viver muitas coisas boas e ruins.
Sem medo,sem angústia,sem tristeza,sem ansiedade e sem insegurança eu corro agora para os Teus braços de Amor,que foi,é e sempre será meu abrigo.Ao terminar de escrever vejo uma borboleta amarela voando perto de mim assim como da última vez que estive aqui e sorrio pra ela sabendo que isso tudo tem mais significado do que aparenta.
Pego minhas coisas e levanto dali com o coração cheio de sonhos e nem um pouco de medo de viver e encarar a
vida!Se eu puder te dar um conselho hoje seria pra você não ousar desistir de amar por que por mais que não tenha nada e perca tudo,o amor será a única coisa que não roubarão de você.
Ame com intensidade à Deus,a você,sua família,amigos e até aqueles que você não conhece pois eles também são o seu próximo.
Ame muito e siga clamando pelas ruas do seu coração: "Mais Amor,Por Favor!".
"De todos os caminhos que segui,de todas as maneiras que me permiti sentir,de todos os gostos e prazeres que provei,de todas as formas que já amei,VOCÊ com certeza foi o único que fez meu coração dilatar e alcançar o seu da forma mais perfeita e completa possível".
Karina Correia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Amor
RandomVocê conhece o Amor? Não,não me refiro a esse amor que tanto se fala por aí e não se vive,não se preserva,não é cultivado,estou falando do Perfeito Amor,aquele que é arrebatador,incomparável,que não se compra e nem está a venda,aquele que em nenhuma...