Capítulo 16

21 7 12
                                    

1 semana depois...

Hoje é o meu aniversário e eu estou como?

Muito grata à Deus por tudo que tem acontecido na minha vida. Em tão pouco tempo eu perdi minha mãe,fiquei triste e achei que não conseguiria mais viver e Jesus me encontrou trazendo total sentido para o meu coração.

Conheci pessoas maravilhosas e aprendi muito com cada uma delas!

- Obrigada Jesus por Seu Perfeito Amor por mim - Começo a orar com as mãos no meu coração - Obrigada por ser tão bom,por ser tão lindo,tão fiel...O que seria de mim sem você Papai?O que seria de mim sem Sua graça?

Vou até a gaveta da minha escrivaninha e pego outra carta de mamãe. Já que ela não está aqui hoje pelo menos posso ler suas palavras.

"Filha você lembra quando começou a escrever com 5 aninhos?
Eu lembro que você amava escrever cartinhas pra mim e para suas amiguinhas e eu percebi bem ali a sua paixão pela escrita.
Não é a toa que você escolheu jornalismo não é?
Meu amor eu quero tanto que você siga seus sonhos e não desista de nenhum deles!
Eu decidi fazer todas essas cartas por que sei que você ama ler e escrever e assim estaria pertinho de alguma forma.
Sempre orei por você e sei que o Amor do Pai vai te seguir por todos os dias da sua vida.
Te amo,e não esqueça que Deus te ama mais ainda!".

Quando eu termino de ler já estou me desmanchando em lágrimas. Olho na caixa e vejo que essa foi a última carta que ela escreveu.

Ah como elas me ajudaram mamãe,todas elas...

***

- Onde vocês estão me levando? - Sophia,Júlia e Carlos vendaram meus olhos e estão me levando para uma surpresa.

- Calma que já estamos chegando! - Carlos para o carro em algum lugar que não sei onde é e as meninas me ajudam a sair já que meus olhos estão cobertos.

Entramos em um local que me parece ser uma casa e ouço alguns murmúrios à minha frente.

- Preparada Karina?Vamos tirar a venda..- Sophia informa e depois retira a venda de mim.

- SURPRESA! - Várias pessoas gritam e começam a bater palmas e eu ainda estou parada,sem reação.

- Parabéns Karina,preparamos essa surpresa com muito carinho pra você! - Dona Lorena diz toda animada e observo a decoração simples,mas muito bonita.

- Obrigada gente,está tudo lindo! - Falo e olho para todos que estavam ali como Samuel e os jovens da igreja,a família de Carlos e Rodrigo,meu pai.

- Parabéns filha! - Ele me abraça apertado - Combinei com todos os seus amigos essa surpresa porque sei que você merece isso e muito mais!

- Obrigada pai,de verdade! - Falo emocionada por tê-lo comigo nesse dia pela primeira vez - E essa casa?É sua?

- Então,essa casa faz parte da surpresa - Ele me explica - Consegui um emprego numa pizzaria aqui perto e aluguei  essa casa pra morar. Se você quiser vir,a partir de hoje ela é nossa!

- Sério? - Eu estava realmente surpresa porque morei a minha vida toda com a mamãe e depois com a Sosô,mas morar com ele seria uma grande oportunidade de nos aproximarmos mais ainda.

- Já vai me abandonar é dona Ká? - Sophia pergunta dramática e todos nós rimos - Amiga não tem problema se quiser vir,eu quero que seja feliz!

- Obrigada! - Vou até ela e dou o quarto abraço,só hoje - Eu vou vir sim pai,quero muito que a gente recupere todo o tempo que passamos longe!

- Bom,já que está tudo resolvido vamos comer minha gente!

- Eduardo! - Dona Lorena o repreende pela pressa em comer e nós caímos na gargalhada.

Depois de falar com todos eles e os agradecer mais uma vez pela presença chega a hora de cantar os parabéns e depois a hora de comer o bolo.

- A aniversariante tem um tempinho? - Samuel pergunta sentando ao meu lado.

- Claro,posso encaixar você na minha agenda - Digo brincando e nós rimos.

- Bom eu queria te entregar algo que enviaram pra você.

- Pra mim? - Indago curiosa - De quem se trata?

- Acho melhor você ler - Ele me entrega um papel e eu o abro e começo a ler.

"Oi Karina,eu sou a Lívia do orfanato,lembra?
Naquele dia que vocês apareceram no orfanato eu estava realmente muito triste e sem nenhuma esperança pois achava que nunca seria adotada na vida.
Você disse que ia orar por mim e que iria pedir a Jesus para que Ele enviasse uma família linda...
Você não vai acreditar,a minha vez chegou e a família mais maravilhosa do mundo me adotou!
Eles são carinhosos,amororosos e cheios de alegria e eu ainda vou ganhar um irmãozinho!
Além disso tudo eles ainda servem à Deus e foi através dos meus pais que também pude conhecê-lo.
Eu escrevi essa carta e pedi que Samuel te entregasse pra te agradecer por tudo,muito obrigada por ter orado por mim e por ser esse canal de bênçãos para as pessoas!".

- Samuel que coisa linda! - Eu olho pra ele ainda emocionada - Que bom saber que Deus enviou uma família e ainda mais cristã!

- É,a oração de um justo pode muito em seus efeitos não é? - Samuel diz e me lembro de outro versículo da bíblia que diz:
"Pedi e recebereis..".

A minha festinha segue cheia de muita alegria e eu ainda estou maravilhada com tudo que o Senhor tem feito em minha vida.

Que amor é esse Deus?

Como você pode me amar tanto?

Eu quero que o mundo inteiro prove desse amor que me constrange,que é incompreensível e que ainda assim é o maior de todos na face da terra.


Nota da Autora: O amor de Deus é lindo de mais não é?
Prove desse amor todos os dias e o espalhe para as pessoas que estão ao seu redor!

Jesus Te Ama e eu também❤

Perfeito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora