Glória à Deus por ter concluído esse livro!
Eu comecei a escrever Perfeito Amor em Março e estava com o plano de terminar naquele mês mesmo mais as coisas não acontecerem como eu esperava.
Passei mais de dois meses sem escrever absolutamente nada e isso era reflexo da minha vida com Deus que não estava indo muito bem.
Nesse tempo eu tentei buscar Nele algo novo e descobrir o que de fato era sentir o Amor Dele em mim.
Então eu pesquisei na internet,no meio filosófico,científico e na Bíblia o que de fato é amar.
Eu entendi por fim que o Amor Dele é inexplicável,incomparável e com certeza extraordinário!
Esse livro falou de amor do começo ao fim. Amor entre pais e filhos,amor entre irmãos,amigos e desconhecidos mais o foco mesmo era tentar expressar o Amor grandioso de Deus!
Saber que o Senhor me amou e me escolheu para compartilhar desse amor me constrange e me emociona muito.
Porque eu penso assim:
Como pode me amar se eu sou tão falha e pequena?
Como pode me amar se eu te entristeço várias vezes?
Como pode me amar se eu não sei cumprir nenhuma das minhas promessas?
E por aí vai...
Mas ele não me ama por aquilo que eu faço ou deixe de fazer(e isso não é justificativa para os meus erros),Ele me ama simplismente por me amar. Ele é o amor e esse Amor é infinito e maravilhoso.
Karina tinha um pouco de mim,eu era muito medrosa pra tudo mais tenho aprendido que isso tem que mudar.
Onde há o Perfeito Amor Dele não há medo e sim liberdade!
Entenda isso:Você é amado,não pelo que faz mas por ser filho e servo de Deus. Não deixe o medo te fazer esquecer que Jesus está aí com você todos os dias,amém?
Obrigada por ter chegado até aqui.
Obrigada por ler,votar e comentar.
Obrigada por não ter desistido de ler e desculpem se a história deixou a desejar,é a minha primeira obra com personagens e enredo.Obrigada Jesus por não me deixar desistir dessa história e desses personagens,obrigada🙏
Não esqueçam,Jesus te ama e eu também❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Amor
RandomVocê conhece o Amor? Não,não me refiro a esse amor que tanto se fala por aí e não se vive,não se preserva,não é cultivado,estou falando do Perfeito Amor,aquele que é arrebatador,incomparável,que não se compra e nem está a venda,aquele que em nenhuma...