1. A missão

715 45 11
                                    

Escrito por Momochii

Agosto de 2017



Os Saiyajins viviam no planeta Plant, eram uma raça de guerreiros inicialmente cruéis e sanguinários. Há muito tempo atrás quando ainda eram escravos dos antigos habitantes do planeta - os Tsufurujins - depois de declararem uma guerra e vencê-la, graças a um Saiyajin inteligente e de grande poder ao qual foi nomeado pelos próprios Saiyajins como um governante, o rei dos Saiyajins Vegeta.

O rei governava seu povo de uma forma rígida, ele sempre tentava fazer o possível por eles, mas alguns dos Saiyajins eram contra o seu reinado, passaram a ser rebeldes, desacatando todas as ordens do rei, tentando derrubá-lo do trono.

A vila principal onde ficava o palácio do rei havia um muro alto cercando tudo, soldados de elite ficavam ao redor do murro no topo, em cima dele havia um caminho de pedras e alguns fortress em pontos específicos, eles cuidavam da proteção da vila e do palácio.

Quando um Saiyajin se rebelava se voltando contra o rei era exilado para fora dos muros. Os rebeldes cresceram em um número maior do que o rei imaginava que fosse ocorrer. Broly o líder dos rebeldes queria destroná-lo e pegar o seu lugar como rei dos Saiyajins, ele era um Saiyajin cruel de sangue frio, todos que o seguiam temiam o seu poder, a sua ira. Podia se dizer que Broly era o Saiyajin mais forte e poderoso do planeta, mas nem todos eram conhecedor desse poder.

Alguns Saiyajins que faziam parte dos rebeldes ainda não haviam sido descobertos e caminhavam livremente dentro da vila. Eram espiões que observavam todo o movimento e relatavam a situação a Broly.

Bardock era um dos Saiyajins que faziam parte dos rebeldes, ele tinha seus motivos para estar entre eles. Ele tinha dois filhos, o mais velho Raditz tinha dez anos e foi considerado um soldado de elite. Soldados com baixos poderes eram nomeados de classe baixa, mas os que possuíam um poder maior eram os soldados de elite.

O filho mais novo de Bardock tinha cinco anos e se chamava Kakaroto, desde crianças os dois foram criados para fazerem parte dos rebeldes, aprenderam a lutar cedo, todos os saiyajins aprendiam a lutar desde crianças. Kakaroto foi considerado um soldado de classe baixa, a mãe dos garotos havia morrido em combate quando Raditz tinha cinco anos e Kakaroto era apenas um bebê.

Para que todos os participantes do grupo demonstrassem fidelidade a Broly tinham que fazer uma tatuagem sobre o pulso direito, era o desenho de um lobo uivando na cor vermelha. Os rebeldes eram conhecidos como o grupo da lua sangrenta.

Bardock teve receio em colocar os filhos no grupo, mas Broly descobriu que ele tinha filhos dentro da vila e ordenou que eles fizessem parte, com receio de que Broly pudesse de alguma forma fazer algo ruim contra seus filhos, ele não teve escolhas. Bardock havia recebido uma missão, tinha que se infiltrar dentro do palácio real.

O rei tinha um filho, um menino que tinha o mesmo nome que ele. O pequeno príncipe Vegeta tinha sete anos, desde bebê teve uma força incrível, era um soldado de elite, mas era um menino muito mimado e rebelde nunca fazia o que o pai mandava, às vezes se metia em confusões. Tinha um temperamento explosivo, se irritava fácil. A rainha havia morrido no parto e foi difícil para o rei criá-lo sem a mãe.

Bardock teve a ideia de aproximar seu filho Kakaroto do pequeno príncipe Vegeta. Ter seu filho como amigo do príncipe seria uma ótima ideia. Levou Kakaroto até um pequeno jardim que ficava próximo ao castelo, soube que o pequeno Vegeta sempre passeava por ali durante as tardes.

Bardock tinha fácil acesso ao castelo ele era um soldado exemplar era da elite e tinha muita agilidade. Parou com Kakaroto no meio das árvores próximas onde o príncipe estava.

Nascido para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora