16. Proposta

142 17 1
                                    



O corpo desfalecido de Broly ainda estava esquecido, largado ali no chão com os braços estendidos. A garota ajoelhada olhava fixamente para o corpo já sem vida, suas mãos estavam fechadas com força e os dentes trincando de raiva.

Fasha levantou-se e começou a chutar o corpo dele com força.

— Seu desgraçado! — ela gritava e estava fora de controle batendo sem parar — Isso é por tudo que me fez! — continuou batendo e só parou quando um par de mãos segurou em seu ombro.

Ela olhou o Saiyajin direto nos olhos e o abraçou com força.

— Ele está morto Paragus. — ele envolveu os braços com força a confortando e ela começou a chorar.

— Não chore era inevitável. — ele disse passando a mão nos cabelos dela com carinho.

— Eu o amava muito. — ela disse e voltou a olhar o corpo no chão.

— Eu também o amava. Mesmo ele ter feito tudo que fez, no final de tudo ele ainda era meu filho. Você vai conseguir esquecê-lo não fique triste. Ele só te fez sofrer não foi? E você não está com aquele Saiyajin agora? — Paragus disse limpando os olhos dela cheios de lágrimas.

— Você fala do Toma? Ele é um idiota e gosta de outro. — Fasha abaixou e passou a mão sobre o rosto desfalecido de Broly.

— É uma pena, mas você vai conseguir. Você me ajudaria a enterrá-lo e dar um funeral a ele? — Paragus sorrindo.

— Sim, é claro. — ela responde, Paragus pegou o corpo do filho nos braços e os dois saíram da vila, essa foi a última vez que Paragus foi visto, depois disso ele desapareceu.

***

Dentro do palácio Kakaroto estava sentado ao lado de Vegeta preocupado com os gritos de dor. Ele olhou para a janela e viu o céu escurecer, com dificuldade ele levantou-se e caminhou até a janela, quando olhou para o céu seu corpo estremeceu e sentiu um arrepio. Uma imensa espaçonave estava sobre toda a vila, Kakaroto sentia uma energia muito grande que deu arrepios. O rei se aproximou dele também olhando pela janela.

A imensa nave abriu a porta e de lá saiu três homens, um cara de pele verde e cabelos longos que mais parecia uma mulher, um gordo de pele rosa e o outro que causava arrepios em Kakaroto estava dentro de algo flutuante e tinha um sorriso nos lábios.

— Quem serão eles? — o rei perguntou olhando atentamente enquanto os três desciam até o pátio do castelo.

— É melhor tomar cuidado. Aquele sujeito é muito forte e não parece querer coisa boa, eu sinto sua energia e é forte demais. — Kakaroto disse, olhou para Vegeta ele estava de olhos fechados sobre a cama com a pele pálida.

— Eu vou descer e ver o que fazem aqui. — o rei disse virando-se e foi para a porta.

— Espere meu rei. Eu irei com você. — Kakaroto com a mão no estômago caminhou atrás do rei.

Chegando ao pátio os três estranhos estavam esperando rodeados por soldados do rei. Kakaroto olhou para o ser dentro da coisa flutuante, ele tinha a pele branca com alguns detalhes roxo e uma longa cauda saia de dentro. Kakaroto sentiu um arrepio, sentiu que não deveria confiar nesse ser, sua força era muito grande.

— Olá rei Vegeta. — o ser de pele branca que parecia ser o líder de todos disse.

— Você me conhece? — o rei perguntou surpreso, Kakaroto e ele se olharam desconfiados.

— Mas é claro. Você é um Saiyajin, o rei deste planeta, de todos os Saiyajins. — o estranho falou com a voz calma.

— E quem é você? — o rei disse ainda olhando desconfiado.

Nascido para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora