O sol já ia raiando no horizonte, Vegeta acordou sentando na cama lentamente, esfregou a mão direita sobre o olho que piscava preguiçosamente. Ele se levantou esticando os braços para cima se espreguiçando, enquanto sua cauda se estica para trás. Entrou logo no banheiro e tomou um longo banho, se arrumou colocando sua roupa azul de sempre, colocou a armadura por cima, encaixou a capa longa vermelha, enrolou a cauda na cintura, colocou a luvas brancas e saiu do quarto com um sorriso.
Caminhando por um longo corredor Vegeta parou olhando a janela, vários Saiyajins já estavam presentes para assistir ao torneio. Mulheres de todo o reino começavam a chegar. A plataforma de luta foi montada sobre a grama dentro do enorme jardim que possuía ao redor do palácio. Vegeta desceu e sentou ao lado do pai em frente a plataforma.
— Por favor, mulheres que irão participar do torneio se aproximem em uma fila, cada uma irá pegar um papel com um número, esse número indica sua posição para lutar com o príncipe. — o rei começou a falar levantando a mão para que um soldado levasse os papéis.
Cada mulher presente pegou um papel com um número e a primeira mulher foi chamada.
— Número um se aproxime por favor! — gritou o soldado.
Uma mulher baixa de cabelos longos até a cintura se aproximou, subindo na plataforma ela mostra o papel com o número.
— Veja que bela mulher meu filho e você poderia ter a escolhido sem essa besteira. Vai que aquela mulher consegue te vencer. — o rei disse com uma leve gargalhada apontando para uma mulher que se destacava entre todas por ser bem alta.
— Nenhuma dessas mulheres pode me vencer. — Vegeta sorriu se levantando.
O rei olhou a multidão de pessoas que estava ao redor e um homem prendeu atenção entre todos, ele estava com a cabeça coberta e um manto caía sobre o corpo, os braços estavam cruzados e dava para ver o tecido vermelho no pulso. O rei sentiu as cicatrizes em seu pescoço começar a queimar e arder, ele levou a mão esquerda sobre o pescoço sentindo o desconforto.
— Vamos ficar parados ou começar logo Senhor meu rei? — Vegeta perguntou e o rei que estava distraído observando o homem olha para ele dando um sinal com a mão para que começasse, ao voltar a olhar o homem estranho não estava mais ali.
Vegeta ficou em posição de luta e a mulher se preparou para atacá-lo, se aproximando rapidamente, ela estende o braço para dar um soco, mas o príncipe se vira para o lado desviando da mão e agarra o braço da jovem, fazendo-a girar o corpo e cair para fora da plataforma. A jovem se levanta irritada por ter perdido e se afasta. O próximo número é chamado e assim foi sucessivamente. Como era de se esperar Vegeta vencia as mulheres facilmente.
O número de mulheres já chegava aos vinte, o soldado chamou o número vinte e um e a jovem baixa de cabelos curtos subiu na plataforma. Vegeta ficou a observando como se já a tivesse visto em algum lugar, ele tinha certeza de já ter a visto. A luta começou, ela partiu para cima do príncipe com o braço estendido, ele apenas desviou dos golpes que eram lentos demais.
— Eu te conheço de algum lugar? — Vegeta perguntou desviando de um chute, ela apenas continuou — Eu sei onde foi que te vi, você é aquela mulher que estava naquela floresta. — Vegeta a pegou no braço e a fez cair deitada ao chão.
Segurando o braço da moça nas costas, o príncipe a imobilizou completamente e se aproximou com a cabeça próxima ao ouvido.
— Como você se chama? — ele pergunta e ela permaneceu calada — Fale ou vou mandar te prender no calabouço.
— Não por favor príncipe, eu me chamo Fasha. — ela respondeu e ele continuou falando baixo em seu ouvido.
— Eu sei que era você lá naquela floresta, me diga o que fazia lá? Quem são seus aliados e onde eles se escondem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascido para te amar
Fiksi PenggemarAtravés de um plano surge um grande amor. Segredos descobertos, coração ferido. Decisões importantes são tomadas para salvar uma vida. Em meio a tantas descobertas prevalecerá o amor? AVISOS: Essa história contém cenas de sexo entre homens, não gost...