Eu queria ficar a sós com Vegeta, então voltamos para a outra caverna onde estivemos juntos. Ainda estava um pouco abalado com Toma e Vegeta percebeu.
— Quem era aquele Saiyajin? — ele passou a mão gentilmente sobre meus cabelos.
— Ele era um amigo, mas aconteceu que nós acabamos tendo relações mais intimas, foi antes de te conhecer e estávamos bêbados. Eu não sabia que ele se sentia daquela forma por mim, eu nunca percebi. — o olhei passando a mão em seu rosto.
— Você gosta dele não é mesmo? — a expressão nos olhos dele agora era séria.
— Sim eu gosto, mas apenas como amigo, não é a mesma coisa que sinto por você. — respondi sorrindo e o puxando para o meio das minhas pernas.
Mas futuramente eu iria descobrir que estava errado sobre esses sentimentos.
— Ainda bem, porque não estou nem um pouco disposto a dividir. — ele respondeu, me aproximei envolvendo os lábios dele com beijos suaves.
Durante esses dois dias que se passou estivemos ali apenas se amando. Nosso amor só crescia ainda mais, eu o amava, o amava demais. A noite do ataque foi se aproximando, os Saiyajins estavam meio apreensivos não sabíamos se realmente daria certo.
Nos juntamos com os outros Saiyajins, já estava quase anoitecendo. Vegeta se aproximou e começou a falar como faríamos.
— Quando escurecer totalmente iremos nos aproximar deles, enquanto estivermos a caminho evitem olhar para a lua, apenas quando chegarmos lá. — os anciões assentiram com a cabeça, estavam apostando tudo nesse plano.
Os líderes dos Saiyajins eram anciões, já que eram os mais velhos eles quem tomavam todas as decisões e os Saiyajins os respeitavam e o seguiam fielmente.
Já no meio da noite saímos em direção aos Tsufurujins, eu confesso que estava um pouco com medo. Eu sentia que algo ia mudar, algo ia acontecer, olhei para Vegeta ao meu lado ele estava calmo, não demonstrava receio em nada, ele me olhou com aqueles olhos lindos e sorriu pegando em minha mão.
— Tome cuidado lá tá bom. — ele apertou um pouco mais a minha mão.
— Vou tomar e você também se cuide, vou estar ao seu lado. — respondi e passei a mão em seu rosto, continuamos o percurso.
Ao aproximarmos, paramos bem próximos a entrada.
— Olhem para a lua! — Vegeta gritou e todos ao mesmo tempo olhamos a lua.
Meu coração começou a bater mais forte e muito rápido, senti que meu corpo começou a crescer e alguns pelos começaram a aparecer em meu corpo. Ao olhar para o lado vi Vegeta se transformando em um imenso macaco, depois disso eu não lembro mais de nada. Descobrimos que quando nos transformávamos nossas consciências desapareciam totalmente e ficávamos fora de controle.
Quando acordei recobrando minha consciência, eu estava caído nu no meio de muitos escombros e já havia amanhecido. Levantei olhando ao meu lado e só havia destruição e não havia mais nenhum Tusufurujin vivo.
Rapidamente eu sai a procura de Vegeta, estava com medo de que algo tivesse acontecido. Andei no meio dos escombros e de longe o vi caído ao chão, corri até ele e me acalmei ao ver que Vegeta estava bem e apenas dormia.
— Meu amor. — sussurrei baixo em seu ouvido o pegando no meu colo — Acorde. — passei a mão suavemente em seu rosto — Vegeta. — ele abriu os olhos devagar e sorriu ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascido para te amar
FanfictionAtravés de um plano surge um grande amor. Segredos descobertos, coração ferido. Decisões importantes são tomadas para salvar uma vida. Em meio a tantas descobertas prevalecerá o amor? AVISOS: Essa história contém cenas de sexo entre homens, não gost...