23. Um novo começo

190 14 2
                                    





Vegeta olhava para suas mãos e gritava que havia perdido Kakaroto, que ele estava morto, ele estava fora de controle, a voz de seu pai veio alto da outra cela e Vegeta o encarou com a boca aberta e os olhos arregalados.

— Se acalme! Olhe para você! Se ele estivesse morto você também estaria agora! — com essas palavras Vegeta voltou em si se acalmando um pouco, porém ainda estava aflito.

Essas mesmas palavras tocaram o coração do rei, se ele estava vivo ainda significava que Bardock ainda tinha vida, mas corria riscos, pois o rei sentia-se fraco.

Vegeta voltou a olhar para suas mãos, seu pensamento em Kakaroto era intenso. Ele se assustou ao ver as mãos sangrando e quando levantou seu olhar assustou-se, não estava mais dentro daquela cela escura. Ele se via deitado em um chão de terra, parecia um deserto, suas mãos sangrando tentava arrastar o corpo através do solo. E então Vegeta percebeu que ele estava vendo exatamente o que Kakaroto via nesse momento, aquelas não eram suas mãos e sim as de Kakaroto.

"Kakaroto?".

Ele pensou em sua cabeça e quando ouviu a voz em resposta seu coração disparou.

— Eu estou vendo ele! Estou vendo Kakaroto ele está ferido. — os olhos de Vegeta encheram-se de lágrimas.

"Vegeta.".

A voz rouca e fraca soou em sua cabeça novamente.

"Vegeta eu posso te ouvir.".

"Eu também posso Kakaroto. Onde você está?".

"Eu não sei. Você está bem?".

"Estou, todos estamos, mas acho que seu pai está ferido. Nós estamos todos presos dentro de celas.".

"Desgraçado!". A voz soou alto na mente de Vegeta. "Eu vou te salvar, vou salvar todos vocês! Eu prometo.".

"Não! Você não pode vir até aqui. Ele vai te matar.".

Vegeta respondeu aflito. Ainda via através dos olhos de Kakaroto. Ele viu Kakaroto levando a mão na boca, depois uma grande quantidade de sangue espirrou sobre as mãos e o chão.

"Kakaroto!". Vegeta o chamou alto.

"E-Eu vou ficar bem meu príncipe. Espere por mim.".

Nesse mesmo instante tudo ficou escuro e Vegeta enxergava as próprias mãos agora.

— Eu perdi o contato. — Vegeta falou em voz alta, lágrimas escorriam por seu rosto.

***

Já há algum tempo estavam ali trancados, não sabiam onde estavam nem quanto tempo se passou, não conseguiam usar seus poderes, alguma coisa os impedia, além de estarem fracos por falta de comida. O rei andava de um lado a outro aflito, Turles estava sentado no chão sem tirar os olhos de Raditz.

Som de passos começou a ecoar no corredor, a força que se aproximava causava calafrios em Raditz que conseguia senti-la.

Os passos altos pararam logo a frente da cela onde o rei estava. Ele parou seus passos dentro da cela e se virou encarando o olhar frio de Freeza.

— Seu desgraçado! — o rei gritou furioso se aproximando da grade — Você nos traiu!

— Na verdade tudo aquilo não passou de um plano para acabar com todos os Saiyajins. — Freeza disse sorrindo.

— Maldito! — o rei gritou irado.

— E você caiu direitinho como eu queria. — Freeza continuou falando — Só não fazia parte dos planos vocês estarem vivos agora. Vocês eram uma ameaça. — Freeza olhou a cela atrás dele, onde Bardock estava — Esse Saiyajin é um exemplo disso. Mesmo ferido ele estava muito agressivo. — ele colocou a mão direita sobre o queixo.

Nascido para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora