21. Planos

149 13 2
                                    




A espaçonave de Kakaroto já ia pousando no planeta dos Saiyajins, Raditz chegava logo atrás. Kakaroto segurou a mão de Vegeta e saindo da espaçonave foram para o palácio. O rei estava como de costume em sua sala, quando os dois entraram ele estava de costas olhando através da janela, quando entraram ele se virou para olhá-los, os dois trocaram olhares silenciosos ao ver a mancha rocha no rosto do rei. Vegeta ia perguntar, mas achou melhor deixar para lá. Eles conversaram sobre suas missões, depois os dois foram para o quarto.

Na casa de Bardock, Raditz entrou com Turles surpreendendo-se ao verem o sofá despedaçado e algumas coisas quebradas. Ele foi até a porta do quarto de Bardock e deu uma leve batida.

— Pai estou em casa. — ele disse e a porta se abriu — O que aconteceu aqui? E o que aconteceu com você? Suas missões foram difíceis? — ele perguntou olhando a mancha roxa na boca.

— Absolutamente nada! — Bardock respondeu voltando a fechar a porta.

Raditz e Turles se olharam sem entender e entraram no quarto. Raditz empurrou Turles até a cama e o beijou suavemente passando a mão direita sobre o rosto dele.

— Que bom que você está bem. Eu fiquei preocupado sem saber se você estava ou não bem, mas sei que Kakaroto cuidou de você. — Raditz disse acariciando o rosto dele — Eu nem fazia ideia que você estava com ele. — ele sorriu e Turles passou a mão sobre o rosto dele.

— Não se preocupe estou treinando bastante nas horas vagas. — Turles respondeu olhando os olhos dele.

— Eu amo esse olhar, eu amo você. — Raditz disse dando outro beijo e desceu os lábios para o pescoço, Turles gemeu baixo — Você é tão sensível, eu gosto disso em você. — ele sorriu.

Turles puxou a armadura de Raditz do corpo, ele estava apenas com o shortinho preto. Turles também tirou sua armadura e deitou na cama. Raditz se aproximou dele com os longos cabelos caindo ao lado do corpo e o beijou devagar.

— Eu gostaria de sentir tudo em você. De sentir todos os seus sentimentos. Eu pensei muito sobre isso e quero fazer a ligação com você. — Raditz disse surpreendendo Turles.

— Você tem certeza disso? — Turles perguntou com os olhos brilhando, quase lacrimejando.

— Nunca tive tanta certeza em toda minha vida. Quero você por completo. — Raditz respondeu acariciando a bochecha direita dele.

Turles o abraçou com força e não se conteve com as lágrimas descendo de seus olhos. Raditz segurou o queixo dele e o beijou com carinho, olhando para os olhos brilhantes e molhados. Desceu os lábios para o pescoço e deu leves beijos e pequenas chupadas ouvindo os doces gemidos e suspiros baixos que saíam da boca de Turles.

Raditz aproximou ao lado direito beijando sobre o mamilo escuro e durinho, passou a língua várias vezes em movimentos circulares e chupou colocando todo o mamilo na boca. Desceu os lábios para o meio dos músculos no peito e chupou. Continuou descendo a língua através dos músculos no abdômen, passou a língua no umbigo, aproximando-se da virilha levantou a cabeça e observou aquele pênis repousado sobre o abdômen, quase se aproximando do umbigo. Tinha um brilho fosco, a pele morena parecia chocolate, estava todo melado deixando a glande toda brilhante de tanta excitação.

Ele tocou com o dedo indicador sobre a glande e esfregou sobre a fenda o deixando todo melado, depois chupou o dedo. Passou os dedos sobre a glande macia e desceu até a base. Parou os dedos sobre os testículos e apertou devagar acariciando, passou o dedo sobre o melado novamente e tocou a entrada alisando devagar, Turles tremeu com o toque e gemeu baixo.

Nascido para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora