10. O começo do fim

185 18 0
                                    



Já havia se passado três dias desde que Bardock e Kakaroto libertaram Raditz e Turles das mãos de Broly, ao descobrir o que havia acontecido, ele ficou furioso e queria a todo custo encontrar Turles e matar Bardock e seus filhos.

Os dois ainda dormiam, todos esses dias Bardock cuidou de suas feridas.

Raditz abriu os olhos lentamente, as pálpebras piscaram várias vezes até ele abri-las de uma vez, olhou o teto da caverna, depois lembrou-se de algo e sentou rapidamente sobre a cama, mas se acalmou ao olhar para o lado e ver Turles dormindo.

Levantou e se aproximou dele abaixando sobre a cama, passou sua mão esquerda sobre o rosto de Turles, percorreu o olhar por todo o corpo dele examinando se estava tudo bem, principalmente a parte de baixo. Aproximou o rosto sobre o dele acariciando devagar com a bochecha.

— Que bom que você está bem. — Raditz deu um leve beijo sobre os lábios morenos adormecidos.

Um barulho alto ecoou por toda a caverna e Raditz fez cara de dor, levou a mão no estômago que dava sinal de fome.

— Ai que fome. — ele levantou-se e caminhou até a entrada da caverna sentindo o ki de seu pai ali, se aproximou abaixando ao lado dele — Tô morrendo de fome.

— Você está bem? — Bardock se vira surpreso, se aproximou olhando nos olhos dele, parecia meio pálido.

— Sim. Mas com muita fome. — Raditz respondeu com um leve sorriso.

— Você está mesmo bem? Não dói em lugar nenhum? — Raditz apenas balançou a cabeça que não.

Bardock se aproximou mais e deu um cascudo na cabeça dele.

— Ai! Eu mal acordei e você faz isso? — ele esfregou a mão direita na cabeça.

— Será que você não tem juízo? Porque foi lá sozinho?Podia ter me chamado ou seu irmão, mas não, você saiu sem pensar. O que há com você? Tá pegando o mal do seu irmão em fazer as coisas sem pensar? No impulso. — Bardock disse com seu olhar sério.

— Desculpe, eu apenas o segui, quando me dei conta estava acorrentado. Você não sabe o que aquele desgraçado fazia com o Turles. — ao lembrar, os olhos de Raditz se encheram de lágrimas.

Bardock o puxou em um abraço forte, enquanto o filho chorava em seu ombro.

— Ele está aqui agora com você, ninguém irá mais feri-lo. — Bardock disse apertando mais o abraço — Eu tive medo. Medo de te perder. Não faça mais coisas sem pensar. — ele acariciou os longos cabelos de Raditz.

— Me desculpe pai. — o abraçou com força.

— A partir de agora, você não pode mais voltar para a nossa casa, não é mais seguro. Vocês dois terão que ficar aqui. — Bardock o soltou se afastando — Eu vou caçar algo para nós comermos. Entre e não saia daqui.

— Tá bom, mas e você vai ficar bem? — Raditz o olhou aflito.

— Não se preocupe comigo. Entre. — Raditz se virou e entrou, Bardock saiu pulando sobre as árvores.

Raditz se aproximou de Turles e passou a mão sobre os cabelos dele. Com um leve gemido Turles abriu os olhos lentamente encontrando o olhar preocupado de Raditz.

— Você está bem? — Raditz o segurou na mão direita, Turles se levantou sentando na cama com olhos assustados, olhou ao redor vendo que não estava mais naquele calabouço — Não se preocupe você está bem agora. — ele passou a mão gentilmente sobre o rosto dele.

Nascido para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora