12. Decisões

136 15 2
                                    




— Uma visita. Entre rapaz não fique ai parado. — Vegeta se dirigiu para dentro e o velho Saiyajin fechou a porta.

Vegeta sentou em uma cadeira o ancião se aproximou sorrindo, olhou bem para ele.

— Eu vou preparar um chá para você beber. — o ancião se afastou devagar.

— Não precisa Senhor. — Vegeta disse e o velho deu de ombros indo até a cozinha.

Vegeta esperou impaciente, levantou, andou de um lado a outro, esfregou as mãos uma na outra várias vezes. Alguns minutos depois o senhor voltou com uma jarra nas mãos, colocou um pouco do líquido amarelo em dois copos e entregou um a Vegeta.

— Sente-se rapaz e beba um pouco, posso ver que você está muito tenso o chá irá ajudar a se acalmar. — Vegeta sentou-se dando um gole no chá — Eu me chamo Soji. — ele sorriu e sentou-se próximo a Vegeta, olhou a armadura dele com atenção — Vejo que você é da coroa o que te trás aqui na casa desse velho? — ele perguntou sorrindo gentilmente.

— Me desculpe o incomodo. Gostaria de perguntar o que o senhor sabe sobre a marca de ligação? — Vegeta perguntou com seu olhar ansioso e atento.

— Ah a ligação entre dois Saiyajins. Essa que você tem ai no pescoço. É muito raro hoje em dia ver jovens como você com essa marca, ela foi quase esquecida, é uma demonstração de amor verdadeiro entre dois Saiyajins. Mas a ligação não é algo qualquer ela é muito intensa. Existe um ponto especifico no pescoço onde a marca deve ser feita, exatamente onde está a sua. — o ancião apontava para o pescoço dele.

Vegeta prestava atenção sem piscar o ancião falava devagar e calmamente.

— A marca deve ser feita com os caninos, existe um tipo de veneno nos caninos você sabia? — Vegeta fez não com a cabeça — É através dele que acontece a ligação. O veneno penetra no sangue do seu companheiro e flui através do corpo, quando você prova esse sangue misturado com o seu veneno a ligação acontece, é como se o seu sangue se misturasse com o do seu companheiro e vocês se tornam um, não mais dois, mas sim um. É por isso que você passa a sentir todos os sentimentos que seu companheiro estiver sentindo, você também irá ter todas as lembranças na mente dele. Existem relatos de que Saiyajins que fizeram a ligação podiam até ouvir os pensamentos do companheiro. — Vegeta abriu a boca surpreso.

— Ouvir os pensamentos? — ele deu mais um gole no chá prestando atenção em cada palavra.

— Sim isso acontece quando a ligação e o afeto entre os dois Saiyajins são muito intensos. Você nunca sentiu isso antes?

— Não. — Vegeta abaixou a cabeça — A minha marca foi feita apenas pela outra parte, eu.. Não fiz a marca nele. — ele passou a mão devagar sobre a marca.

— Então sua ligação não está completa. Só irá se completar quando você fizer a marca também. No inicio a dor é insuportável, mas depois ela passa.

— Eu não sabia que essa ligação era assim tão intensa. — Vegeta disse fechando os olhos pensativo.

— Ah sim. Existe até uma lei entre os Saiyajins, uma lei muito antiga em que nuca devemos matar um Saiyajin que possuí essa marca. — Vegeta abriu os olhos surpresos.

— Porque não? — ele perguntou curioso e ansioso.

— A ligação é tão intensa que se um dos dois Saiyajins morrer o outro também morrerá. Você vai sentir a mesma dor que vier do seu companheiro, se ele cortar a mão, você também sentirá a dor como se fosse sua própria dor, o seu corpo não sofreu nenhum dano, mas para o seu cérebro que está ligado ao seu companheiro será como se você tivesse cortado a própria mão. Como eu disse antes, vocês se tornam um único ser depois que a ligação está completa.

Nascido para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora