3. Lágrimas

253 28 12
                                    


N/A: Aviso - Esse capítulo contém cenas de violência e tortura, caso você seja sensível com esse assunto pule o parágrafo indicado com (***) no início e fim do acontecimento.


Depois de deixar Vegeta, Kakaroto saiu para fora dos muros correndo até a floresta, ao meio caminho se encontrou com seu pai e contou o que aconteceu, em seguida os dois saem correndo para o acampamento de Broly. Todos deveriam voltar depois do plano e ao chegarem Broly estava furioso por seu plano ter dado errado.

— Cadê aquele Nappa? Procurem por ele e me tragam até aqui! — Broly gritava andando de um lado a outro.

De longe Kakaroto observava com um sorriso no rosto.

— Esconde esse sorriso ou estaremos mortos. — Bardock puxou o braço do filho — Não devia ter usado a transformação. Aquele cara pode nos denunciar. — falava em sussurro.

— Relaxa pai. Ele tem medo da gente, não vai fazer nada. — Kakaroto respondeu com um sorriso meia boca para o pai.

— Não é tão medroso assim já que ele apareceu. — Bardock respondeu olhando para frente, Nappa se aproximava do Broly.

— Vamos mais perto. — Kakaroto andou entre os outros.

Nappa se aproxima, mas estava com medo e avistou Kakaroto o olhando com fúria junto ao pai.

— Olhe para mim! — Broly falou alto com autoridade, Nappa o encarou engolindo a saliva, Broly levantou a mão direita e deu um soco o fazendo cair ao chão com o rosto sangrando — Fique de joelhos! — Nappa se levantou ficando de joelhos sem encará-lo — Me explique o que foi que aconteceu para você não voltar com o bastardo!

Nappa olhou para Kakaroto que balançou a cabeça como um não olhando sério.

— O rei apareceu de repente, eu estava com o rapaz amarrado no chão e tive que mentir dizendo que o tinha salvo. — Nappa respondeu fechando os olhos com força esperando mais um soco.

— Desgraçado! Aquele rei é um bastardo! Eu deveria estar no lugar dele. — Broly grita e se afasta chutando uma cadeira — Mas nós não vamos desistir. A primeira oportunidade que o desgraçado do rei der eu o matarei. — ele ergueu a mão para cima e os Saiyajins a volta também ergueram começando a gritar — Estão dispensados por hoje. — Broly voltou a olhar para Nappa — E você volte para seu posto.

— Sim senhor. — Nappa respondeu suspirando de olhos fechados.

Ele saiu caminhando, entrando no meio das árvores, mas parou no caminho com Kakaroto e seu pai em sua frente.

— Se falar alguma coisa com alguém sobre o que viu hoje, nós iremos atrás de você. — Bardock disse sério e os dois passaram por Nappa que irritado continuou seu caminho.

No meio do acampamento estava Raditz procurando por seu pai e irmão, olhava para os lados e ao virar a cabeça para o lado esquerdo Turles o encarava sorrindo bem próximo.

— Procurando por mim? — Turles disse com uma piscadinha — Já achou. — sorriu malicioso.

— Convencido. — Raditz responde e Turles tocou seu braço — O que está fazendo?

— Seu ombro está bem machucado, venha comigo. — Turles o puxou pela mão.

— E a culpa é de quem? — Raditz falou largando a mão e o seguiu.

— Me desculpe por isso e obrigado. — Turles sorriu de uma forma que deixou Raditz sem graça — Meu herói me salvou. — ele piscou o olho direito.

Nascido para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora