AVISO: O inicio desse capítulo contém cenas de violência e tortura.
Os pés arrastavam no chão levantando poeira, a cabeça estava baixa e o olhar distante. Turles caminhava em direção a casa de Broly e sabia que esse dia seria difícil. Estremeceu em pensar o que ele queria, o que faria. Quando levantou seu olhar já estava bem a frente da casa.
Fasha abriu a porta e entrou com Turles atrás de cabeça baixa. Caminharam por um longo corredor, Turles conhecia muito bem aquele caminho, já havia passado muitas vezes por ali. Pararam a frente de uma porta que estava fechada e Fasha deu uma leve batida.
— Quem está me incomodando? — a voz grossa saiu irritada de dentro do quarto.
— Meu Senhor Turles está aqui. — Fasha respondeu o olhando com um sorriso, Turles a encarou sério.
— Turles entre e Fasha vá embora. — Broly falou do lado de dentro o barulho da trava da porta ecoou sobre o corredor ao ser aberta.
— Sim meu Senhor. — Fasha respondeu abaixando a cabeça irritada, pois queria ficar ali, saiu pisando duro.
Turles segurou a maçaneta, suspirou fundo fechando os olhos, depois a girou abrindo a porta. Broly estava dentro do banheiro, sem graça e com medo Turles ficou de pé olhando o chão o esperando. Ao sair do banheiro Broly se aproxima dele, de cabeça baixa Turles viu que Broly estava nu e excitado.
— Você demorou para voltar. — Broly falou pegando o queixo dele, erguendo a cabeça o fazendo lhe olhar — Onde você estava?
— Senhor me desculpe. Eu estava procurando as frutas. — Turles encarou o olhar pesado de Broly.
— Não minta pra mim amor. Ou vai ser pior pra você. — Broly puxou o queixo dele envolvendo a boca em um beijo ardente.
Raditz que havia o seguido passou em frente justamente na janela daquele quarto e viu os dois se beijando. Broly estava passando suas mãos pelo corpo de Turles. Raditz arregalou os olhos surpreso, se afastou encostando na parede.
— O que está acontecendo aqui? — Raditz pensou alto levando as mãos na cabeça — Então ele e Broly são companheiros? Por isso ele estava agindo daquela forma. — se alterando ele fechou as mãos rangendo os dentes.
Raditz estava inconformado com o que viu, o coração começou bater mais forte, lembrou-se do passado, nas reuniões Turles sempre estava ao lado de Broly, Como ele nunca pensou sobre isso? Raditz abaixou ao chão colocando as mãos na cabeça. Dentro do quarto Broly parou o beijo, olhando nos olhos de Turles segurou o cabelo dele com força.
— Vai me dizer a Verdade ou não? — o olhou sério e irritado.
— Senhor estou falando a verdade. — o coração dele estava disparado.
— Não percebeu ainda que eu sei a verdade? — Broly deu um soco no rosto dele o fazendo dar um pequeno grito caindo ao chão.
Raditz escutou o barulho e voltou a olhar pela janela. Broly se aproximou de Turles agarrando-o pelos cabelos levantando do chão e o fazendo lhe olhar nos olhos, a boca dele estava sangrando. Broly aproximou a cabeça do ouviu e sussurrou baixo, de uma forma que fez Turles estremecer.
— Eu sei que você esteve com o filho mais velho de Bardock. — Broly sussurrou, Turles abriu a boca arregalando os olhos assustados.
— Por favor Senhor me perdoe. Não faça nada com ele, por favor. — Turles se ajoelhou em frente a ele desesperado.
Raditz estava completamente enfurecido com o que via, distraído ele não percebeu alguém se aproximando e de surpresa recebeu uma pancada na nuca que o desmaiou. Broly ouviu o barulho do lado de fora, foi olhar pela janela e viu um de seus soldados e Raditz desmaiado ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascido para te amar
FanfictionAtravés de um plano surge um grande amor. Segredos descobertos, coração ferido. Decisões importantes são tomadas para salvar uma vida. Em meio a tantas descobertas prevalecerá o amor? AVISOS: Essa história contém cenas de sexo entre homens, não gost...