9. O resgate

186 20 1
                                    



Bardock acordou pela manhã, ainda estava escuro, vestiu a roupa e saiu decidido a procurar por Raditz. Andou pela floresta até o acampamento, no entanto, ao se aproximar não havia nada no local, apenas árvores. Bardock ficou confuso, estaria ele perdido? Não, ele sabia exatamente onde estava, andou por aquele local muitos anos da sua vida, não se enganaria depois de tantos anos ali. Não fazia muito tempo desde a última vez que estivera ali.

Abaixou ao chão pegando um punhado de terra e soltou ao vento, fechou os olhos a procura do ki de seu filho, mas não conseguia sentir nada. Ele já estava se preocupando, algo estava errado. Bardock então se levantou e saiu caminhando entre as árvores, mas parou ao sentir dois ki se aproximar. Escondeu atrás de uma árvore e ficou a espreita. Se aproximando ele viu a mulher de cabelo curto, já a reconhecia e ao ver seu acompanhante saiu de trás da árvore parando em frente aos dois surpreso com o que via.

— Toma? — Bardock se aproximou olhando de cima abaixo e sorriu — Você tá vivo!

— Sim. Meu velho amigo. — Toma se aproximou o abraçando.

— Eu pensei que você havia morrido na guerra com os Tsufurujins. — Bardock se afastou sem graça cruzando os braços, ele percebeu que tinha algo errado, o rosto dos dois mudou de repente — Aconteceu alguma coisa?

— Você precisa vir conosco! Broly ele... — Fasha abaixou o olhar apreensiva — Ele pegou seu filho Raditz e está o mantendo em cativeiro, acho que ele pretende matá-lo.

— Então foi isso que aconteceu com ele. Esse desgraçado acha que pode fazer tudo. Mas porque ele fez isso? — Bardock manteve a calma.

— Broly é obcecado por Turles e não deixa ninguém se aproximar dele, quando descobriu que Raditz estava atrás dele, fez isso. — ela respondeu e colocou as mãos no rosto abaixando o olhar — Desculpe senhor a culpa foi minha. Eu contei a Broly sobre os dois. — ela começou a chorar.

— Não adianta se arrepender e chorar por algo que já aconteceu. Por favor, me leve até onde ele está. — era visível que Bardock estava nervoso nesse momento, mas tentava manter a calma.

— Venha conosco, ele está na casa de Broly, devemos nos apressar, sabe-se lá o que está acontecendo. — Toma disse saindo caminhando e Bardock o seguiu.

— Apenas me levem até lá, deixe que vou dar um jeito de tirá-lo de lá, não quero que se envolvam com esse maluco. — caminharam por uns trinta minutos parando escondidos próximo a casa.

— A casa fica logo ali na frente. —Toma apontou a direção.

— Podem voltar deixe que daqui eu me viro. — Bardock afastou um pouco caminhando.

— Tem certeza que não quer ajuda? — Toma segurou no braço dele.

— Não se preocupe comigo, vocês devem sair daqui logo. — Bardock respondeu olhando brevemente para os olhos dele,Toma soltou o braço e ele se afastou sumindo entre as árvores.

Os dois se viraram e saíram rápido dali. Antes de se afastar Toma ficou olhando Bardock sumir entre as árvores.

Bardock subiu em uma árvore e pulou entre os galhos se aproximando da casa, procurou pelo ki de Raditz, conseguiu sentir, mas estava fraco. Ele olhou atentamente e contou os ki que sentia a volta da casa e dentro, eram dez Saiyajins no total. Sozinho ele não daria conta então resolveu ir até a vila procurar por Kakaroto.

Enquanto isso Broly estava dentro de sua tenda no acampamento, quando Kakaroto entrou pela porta ele sorriu e se aproximou dele.

— Olha quem chegou. — Broly se aproximou passando o braço direito sobre o ombro de Kakaroto — Você foi brilhante. Agora com você dentro do palácio, tudo será mais fácil. — ele começou a ri e Kakaroto o olhou dando um risinho.

Nascido para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora