Vegeta estava apenas com um short preto curto, os músculos estavam tensos, ele encarava Nappa que estava a sua frente parado.
— Vai falar logo ou não? — Vegeta perguntou e deu um suspiro, estava muito ansioso, o coração estava acelerado.
— Ele está mentindo para você. Alguma vez ele te contou a verdade? A Verdade sobre a vida dele, sobre o que ele fazia todo esse tempo que esteve longe? — Nappa disse apontando o dedo para o príncipe enquanto falava.
— Que verdade? Pare de rodeios e diga de uma vez! — irritado Vegeta cruzou os braços.
— Ele só se uniu a você para realizar um plano. Um plano que destronaria seu pai e os levaria a morte. — Nappa começou e Vegeta abaixou os braços com olhos assustados — Você não sabe, mas ele faz parte do grupo de Broly. Está te enganando, não acredite nele.
— Onde você ouviu isso? Como você sabe? — Vegeta começou a sentir as pernas enfraquecerem, mas se manteve firme não querendo demonstrar a Nappa seu abalo.
— Eu ouvi uma conversa dele.
— Você está mentindo! Ele, ele... — Vegeta apontou o dedo, lembrou-se das vezes que Kakaroto sumiu sem explicação e de quando o palácio foi invadido e do nada ele apareceu.
— Estou dizendo a verdade meu príncipe, apenas para sua segurança. — Nappa se aproximou tocando no ombro de Vegeta, ele tinha os pensamentos longe.
— Não! Isso é uma mentira! Você nunca gostou dele, eu lembro muito bem disso, desde quando ele era criança você odiava ele. Você só está tentando derrubar ele! — Vegeta respondeu enfurecido, empurrou a mão de Nappa apontando o dedo para o rosto dele.
— Não é uma mentira, você mesmo pode provar isso. Olhe o pulso direito dele e verá a marca do lobo. Não se deixe levar pelas mentiras dele.
— Já chega! Vá embora! Não quero ouvir mais nada! — Vegeta gritou alterado fechou as mãos em punho e quase bateu a porta na cara de Nappa.
— Tudo bem meu príncipe, mas se acontecer algo, você foi avisado. Olhe a marca. — Nappa insistiu e ergueu a mão direita balançando e se afastou.
Vegeta trancou a porta com força, andou até a cama e sentou com as mãos na cabeça.
— Isso não pode ser verdade. — o coração dele não parava de bater forte, pensou nas palavras de Nappa sobre a marca e lembrou-se de que Kakaroto nunca tirou as luvas em sua frente, ele nunca o havia visto sem elas nem quando Kakaroto dormia.
Em estado de choque ele caminhou de um lado a outro, depois saiu pela janela, assim mesmo do jeito que estava foi até o jardim. Parando a frente da árvore, passou a mão direita sobre o coração já se desfazendo com os dois nomes juntos.
— Não pode ser verdade... — algumas lágrimas começaram a sair de seus olhos.
Kakaroto já estava chegando no palácio e sentiu o ki do príncipe vindo do jardim. Desceu até lá o avistando de costas em frente a árvore com a mão sobre o desenho. Ele deu um leve sorriso e se aproximou o abraçando por trás.
— Meu príncipe. — ele sussurrou no ouvido de Vegeta que estremeceu e sentiu o coração pular mais forte — Esteve a minha espera? Viu eu disse que voltaria logo. — Vegeta se virou e encarou os olhos de Kakaroto que viu os olhos dele cheios de lágrimas — Você estava chorando? — ele passou os dedos sobre o rosto limpando as lágrimas.
— Kakaroto... — o abraçou com força e começou a chorar — Me abrace.
Kakaroto o abraçou forte, enquanto o príncipe encostava o rosto em seu peito e chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascido para te amar
FanfictionAtravés de um plano surge um grande amor. Segredos descobertos, coração ferido. Decisões importantes são tomadas para salvar uma vida. Em meio a tantas descobertas prevalecerá o amor? AVISOS: Essa história contém cenas de sexo entre homens, não gost...