18. Preparações

153 13 6
                                    



Depois de muito pensar Bardock resolveu voltar para sua casa, pelo menos lá Toma não iria o procurar já que ele não sabia onde Bardock morava.

Ele levantou voo deixando a caverna na qual viveu por muitos anos para trás, entrou na vila que ainda estava em pedaços em algumas partes. Parou a frente da porta de sua casa, há muito tempo ele não entrava ali. A última vez foi quando Kakaroto foi nomeado a príncipe e companheiro de Vegeta.

Ele olhou brevemente para cima no lado sul, sua casa ficava bem próxima ao palácio, Bardock suspirou e finalmente entrou.

— Estou em casa. — ele disse vendo a sala vazia. Caminhou até a cozinha, também não havia ninguém ali, foi para seu antigo quarto ainda estava da mesma forma em que ele havia deixado anos atrás, olhou as roupas no guarda-roupa, caminhou até a porta e olhou pela pequena janela que havia no fundo do corredor, através dela ele conseguia ver o palácio.

— Talvez não tenha sido uma boa ideia voltar. — ele pensou alto e suspirou.

— Aahh! M-Mais rápido! Nh! Isso.

Bardock ouviu as vozes dentro do banheiro bem a sua frente.

— Aaah! Meu amor você está tão gostoso hoje.

Ele ouviu Raditz falando e ficou levemente corado. Bardock se aproximou da porta depressa.

— Eu estou aqui, voltei para casa. — ele disse alto batendo forte na porta.

Ouve-se um silêncio ao lado de dentro e Bardock suspirou se afastando sentou no sofá. Logo depois ele voltou a ouvir os barulhos no banheiro, Bardock balançou a cabeça de olhos fechados negativamente, minutos depois Raditz apareceu com os cabelos molhados usando um shortinho e sentou em outro sofá.

— Seu safado. Logo pela manhã fazendo essas coisas? Deixa o coitado descansar um pouco. — Bardock disse apontando o dedo para ele.

— Ele que quis. — ele respondeu baixo sorrindo torto — Você vai voltar a morar aqui? — Raditz perguntou sorrindo com as palavras dele.

— Vou por quê? Tem algum problema?

— Não. Adoraria ter meu pai por perto o tempo todo. — ele sorriu levantando e esfregando a mão nos cabelos de Bardock.

— Pare de gracinhas. — Bardock disse se afastando até a janela.

— Você nunca esteve aqui morando junto conosco, então fico muito feliz com isso. — Raditz sorriu e saiu da sala.

Bardock olhando pela janela viu um Saiyajin pregando um papel nas paredes, ele foi ver o que era. O rei estava convocando todos os Saiyajins na arena. Bardock já sabia sobre o que se tratava, Raditz já havia lhe contado toda a situação.

Já quase para escurecer o rei acompanhado de Vegeta e Kakaroto desceram para a arena. Ela estava completamente cheia, todos os Saiyajins estavam à espera. O rei estava em uma área separada onde dava para ver todos os Saiyajins, conseguiam o ver também.

Vegeta sentou-se em uma cadeira ao lado direito e Kakaroto sentou bem ao lado dele. Enquanto o rei falava Zarbon e Dodória entraram. Kakaroto olhou com fúria para Zarbon que olhava sorrindo em sua direção. Ele colocou a cauda sobre a cintura de Vegeta e rosnou baixo mostrando os dentes, sem tirar os olhos de Zarbon.

— Pare de gracinhas. — Vegeta disse baixo dando uma pequena cotovelada na costela esquerda dele — A arena está completamente cheia e estão todos de olhos em nós. — ele resmungou.

— Ninguém se importa, todos sabem que somos parceiros. — Kakaroto sussurrou no ouvido dele colocando a mão em volta da cintura. Quando voltou a olhar para Zarbon ele continuava sorrido e Kakaroto rosnou mostrando os dentes mais uma vez.

Nascido para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora