A porta arrebentou-se com pedaços voando para longe. Kakaroto ficou irado ao presenciar a cena a sua frente, foi tão rápido que Zarbon mal teve tempo para se defender quando ficou de pé. Kakaroto aproximou em uma incrível velocidade dando um forte soco que arremessou Zarbon para longe junto com alguns pedaços de concreto. Ele se chocou contra a parede que abriu um grande buraco o fazendo se chocar com a parede do outro lado do corredor.
Os soldados a volta estavam assustados sem entender o que estava acontecendo. Com o forte barulho Raditz saiu do quarto e viu o irmão irado e rosnando alto. Mas sua atenção logo se perdeu ao olhar um pouco mais a frente e ver Turles bem ali em pé. Raditz se aproximou rápido e antes que Turles o visse foi surpreendido com os braços fortes a volta de seu corpo e a boca sendo tomada com um beijo. Depois do longo beijo sem se importar com quem estivesse perto, os lábios famintos se afastaram e os olhos se fixam em ao outro.
— Não vai fazer nada em relação ao Kakaroto? — Turles perguntou um pouco preocupado.
— Ele sabe o que faz. Conte-me o que aconteceu? — os dois continuaram conversando sem se importar com o que acontecia a volta.
Kakaroto se aproximou rápido agarrando Zarbon e erguendo pelos cabelos, deu um soco atrás do outro no rosto dele, o sangue verde de Zarbon escorreu pela boca. Kakaroto agarrou no pescoço e o pressionou contra a parede.
— Eu disse para não se aproximar dele! — Kakaroto falava entre dentes e bufando feito um touro — Desgraçado! Vou te deixar incapaz de andar! — Kakaroto continuou o socando no estômago com a outra mão — Você está provando só um pouquinho do que pode te acontecer! — enquanto ele falava socava a cara de Zarbon — Da próxima vez vou te matar, eu juro que vou te matar! — Kakaroto só parou de bater quando a mão de Raditz tocou seu ombro.
Ainda com fúria nos olhos ele encarou o irmão, Zarbon estava completamente machucado e já estava inconsciente.
— Chega ele está quase morto! Você pode ter problemas, sabe que ele é um subordinado de Freeza. — Raditz disse olhando sério nos olhos furiosos dele — Seu príncipe precisa de você. — só então Kakaroto voltou a lembrar-se de Vegeta.
Ele soltou o corpo de Zarbon ao chão e entrou no quarto pelo mesmo buraco que havia feito na parede ao arremessar Zarbon. Vegeta ainda estava sentado na poltrona fraco, Kakaroto se aproximou rápido.
— Meu amor você está bem? — Kakaroto perguntou e quando Vegeta se deu conta da voz e do cheiro ele encarou Kakaroto nos olhos.
Vegeta estava com o rosto um pouco avermelhado, tinha a expressão sofrida nos olhos. Ele agarrou Kakaroto e começou a beijá-lo intensamente, desceu seus lábios chupando o pescoço enquanto suas mãos apalpavam o pênis de Kakaroto por cima da calça.
— Eu não aguento mais. Faz isso parar, me faça seu! — Vegeta choramingou com os olhos brilhando.
— Você me pedindo assim eu não consigo resistir. — Kakaroto disse completamente deslumbrado com o rosto lindo que Vegeta estava agora e o beijou intensamente — Eu vou fazer isso parar, mas não aqui.
Kakaroto olhou o pênis de Vegeta para fora duro e todo molhado, seu ki elevou de uma vez. O sangue dele estava fervendo de irá, porém ele tentou se acalmar. Vestiu o príncipe com o resto da roupa e o pegou no colo, saiu do quarto voltando para sua espaçonave, Raditz e Turles o seguiram.
— Raditz volte com Turles em sua espaçonave, leve o outro Saiyajin do meu grupo com vocês também, vou retornar sozinho com Vegeta. — Kakaroto ordenou entrando na espaçonave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascido para te amar
FanfictionAtravés de um plano surge um grande amor. Segredos descobertos, coração ferido. Decisões importantes são tomadas para salvar uma vida. Em meio a tantas descobertas prevalecerá o amor? AVISOS: Essa história contém cenas de sexo entre homens, não gost...