7. Príncipe Kakaroto

216 23 18
                                    




Logo bem cedo o rei chamou Nappa e pediu para que ele pedisse a Kakaroto para se aprontar. A cerimônia da coroa iria começar em breve. Nappa fechou a cara e saiu resmungando em sua mente, ele odiava Kakaroto e saber que teria que conviver com ele de agora em diante o deixou irritado, ele ainda pensava em arruinar a vida de Kakaroto pelo que ele havia feito no passado.

Nappa se aproximou do quarto onde Kakaroto estava dormindo e bateu na porta chamando pelo nome, mas ninguém respondeu. Kakaroto tinha um sono pesado era difícil acordá-lo, ele estava deitado sobre a cama com os braços abertos todo esparramado e dormia feito pedra. Já sem paciência de esperar Nappa abriu a porta e entrou no quarto, se aproximou da cama e ficou completamente sem graça, Kakaroto estava nu, esse era um costume dele, sempre dormia sem roupas. Nappa com raiva e sem graça se aproximou para chamá-lo, aproximou a mão esquerda devagar para tocar no ombro, no mesmo instante Kakaroto agarrou a mão o derrubando-o ao chão, segurou o braço de Nappa com força atrás das costas enquanto estava sobre o corpo dele.

— O que faz no meu quarto? — Kakaroto perguntou segurando a mão com força.

— O rei mandou te chamar, você deve se aprontar para a cerimônia. E por favor, não sente em cima dos outros nu. — Nappa ficou sem graça ao sentir o calor em suas costas.

— Quero deixar claro eu estou aqui agora e sei o que você faz aqui, se tentar algo contra o Vegeta eu acabo com você. — Kakaroto falou baixo próximo ao ouvido e soltou a mão dele, Nappa se levantou furioso e saiu rangendo os dentes.

Kakaroto se arrumou e foi até a sala do rei, ele explicou o que aconteceria na cerimônia da coroação. Era uma tradição para mostrar aos aldeões a nova princesa ou príncipe.

O rei tem a sua coroa, mas raramente a usa apenas em ocasiões especiais. Na cerimônia o príncipe tem que colocar a coroa e se sentar no trono e sua suposta companheira se senta no trono ao lado, o príncipe deve retirar a coroa de sua cabeça e colocar na cabeça da companheira e todos os aldeões fazem uma fila para beijar a mão da companheira do príncipe como respeito e para conhecê-la.

— É mesmo necessário tudo isso? — Kakaroto perguntou apoiando na mesa desanimado.

— Sim é muito importante. É necessário para que os Saiyajins reconheçam seu novo príncipe. Como você é o companheiro de Vegeta, a partir de agora se tornou um príncipe também. — o rei explicava para Kakaroto, mas se sentia desconfortável perto dele.

— Eu não tinha pensado nisso. Vou ser um príncipe e acho que isso não é para mim. — Kakaroto deu uma leve gargalhada que fez o rei o olhar surpreso e desviar o olhar para o lado ficando distante, como se pensasse em algo — O Rei está bem? Parece que minha presença lhe perturba. — Kakaroto percebendo ficou curioso.

— Estou bem sim rapaz é que você me lembra muito uma pessoa que conheci antes mesmo de me tornar rei. — o olhar do rei ficou distante por alguns segundos — Acho que já devemos ir, vamos rapaz. Espero que faça meu filho feliz, você tem que saber que ele tem um gênio bem difícil. — caminhavam por um imenso corredor.

— Tudo que eu quero e fazê-lo feliz eu o amo muito, acho que não será tão difícil assim, no fundo ele é um doce. — Kakaroto deu uma leve gargalhada.

— Sente-se aqui rapaz e espere, vou ter que ir buscar o Vegeta, ou ele não virá. — Kakaroto sentou e o rei se afastou.

Vegeta estava em seu quarto irritado, andava de um lado a outro, não queria aceitar o que o pai estava fazendo. Sentou sobre a cama batendo os dedos no queixo, depois irritado pegou uma almofada e jogou longe.

Nascido para te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora