A cauda de Vegeta dançava no ar e se enroscava com a de Kakaroto.
Devagar Kakaroto puxou a armadura dele, depois tirou o macacão azul colante deixando o príncipe nu. Tirou a própria roupa encostou-se atrás de Vegeta e beijou o pescoço devagar, as mãos passearam sobre a pele macia no abdômen e nas coxas. Vegeta suspirou alto com o prazer que o toque lhe proporcionava.
— Vegeta me perdoa? Me perdoa por ter mentido, por ter escondido a verdade, mas eu tive medo, muito medo de te perder, no fim eu acabei te perdendo da mesma forma. — Kakaroto sussurrou no ouvido dele — Nós, eu sempre estive te protegendo, esse foi o motivo por eu ter feito parte daquele grupo por tanto tempo.
— Esquece tudo isso Kakaroto. Eu que tenho que ter o seu perdão, não confiei em você e te entreguei para a morte. — o príncipe respondeu de cabeça baixa.
— Mas salvou minha vida depois. — Kakaroto sussurrou e beijou o pescoço dele — Se unir a mim foi o gesto mais lindo que você fez, eu estou muito feliz por nossa ligação estar completa. Eu amo você.
De surpresa Kakaroto o pegou nos braços e levou colocando sobre a cama, ele aproximou beijando o príncipe que agarrou em seu pescoço o puxando para mais perto. Através da ligação Kakaroto conseguia sentir o quanto Vegeta estava esperando por esse momento. Os sentimentos que vinham do príncipe eram fortes e Kakaroto se sentia feliz por isso, mesmo Vegeta nunca ter demonstrado com palavras, os sentimentos eram visíveis e jamais conseguiria escondê-los com a ligação.
— Eu tenho uma coisa para te mostrar. — Kakaroto sorriu e ficou de pé em frente a Vegeta ao lado da cama.
Ele dobrou os braços e começou a fazer força, de uma vez ele se transformou, a mesma forma em que derrotou Broly. Cabelos longos, pretos até o ombro, olhos da cor âmbar com um traço vermelho a volta, pelos avermelhados da cor clara em algumas partes do corpo. Vegeta estava de boca aberta, impressionado e Kakaroto o viu ficando com as bochechas avermelhadas, Kakaroto sentiu o quanto ele ficou excitado através da ligação. Ele imaginava Kakaroto o tomando em seus braços assim.
— Gosta do que vê? — Kakaroto perguntou sorrindo malicioso, Vegeta se aproximou e o puxou derrubando sobre ele na cama e começaram a se beijar intensamente.
Kakaroto aproximou sua cauda ao pênis de Vegeta e fez movimentos suaves de vai e vem, percorreu as mãos sobre as coxas dele, enquanto os lábios eram tomados com urgência e cede. Kakaroto afastou o rosto e desceu até o mamilo, chupou suavemente, desceu um pouco mais e começou a passar a língua sobre o pênis.
Desceu ainda mais, abriu as pernas de Vegeta para os lados e começou a passar a língua sobre a entrada. Vegeta gemeu alto agarrando o cabelo comprido de Kakaroto, ele cessou as estocadas com a língua e ficou entre as pernas do príncipe. Esfregou levemente a cabeça do pênis sobre a entrada, sorriu ao ver o príncipe fechar os olhos com força e desenhar a expressão encantadora de prazer no rosto.
Empurrou devagar, apenas para apreciar aquela expressão. Vegeta ao abrir os olhos e vê-lo o observando com aqueles olhos âmbar, colocou as mãos no rosto avermelhado. Kakaroto puxou e empurrou devagar, repetiu o movimento mais rápido, Vegeta gemeu e voltou a olhar no rosto dele, Kakaroto sorria malicioso.
Kakaroto deitou sobre Vegeta e o beijou intensamente, começou a mover mais rápido até chegar a movimentos frenéticos.
— Aaahh! Kaka-roto... — Vegeta passou os braços sobre o pescoço dele e segurou com força em um abraço forte.
— Eu estou muito feliz que você esteja vivo e bem, de estar aqui com você agora. — Kakaroto sussurrou acariciando os cabelos arrepiados todo bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascido para te amar
FanfictionAtravés de um plano surge um grande amor. Segredos descobertos, coração ferido. Decisões importantes são tomadas para salvar uma vida. Em meio a tantas descobertas prevalecerá o amor? AVISOS: Essa história contém cenas de sexo entre homens, não gost...