A espaçonave de Kakaroto se aproximava do planeta cede de Freeza, um pequeno alienígena de pele verde o esperava quando ele desceu.
— Essas são as ordens. — o soldado entregou o papel a Kakaroto — Os soldados Dodória e Zarbon irão com você nessa missão.
— O quê? Aquele desgraçado? — no mesmo instante que Kakaroto disse irritado, Zarbon e Dodória saíam pela porta — Então você sobreviveu? Que pena. Não pense que irei salvar sua vida caso você precise. — Kakaroto sorriu torto e se virou.
— Nós iremos em outra espaçonave. — Dodória respondeu, Zarbon estava bem atrás dele calado de cabeça baixa.
— Foi ótimo ouvir isso. — Kakaroto disse entrando em sua espaçonave.
Ele seguiu o curso com os dois atrás. Depois de algumas horas de viagem chegaram ao local, um planeta não muito grande, os habitantes dele eram grandes e fortes, mas nada comparado a Kakaroto. Quando ele desceu da espaçonave se curvou fazendo força, dando um grito se transformou de uma vez, foi mais para chamar atenção dos outros dois, para mostrar que podia matá-los em um piscar de olhos se quisesse. E conseguiu, Dodória ficou espantado com a força que vinha do seu scouter. Kakaroto continuou aumentando ainda mais sua força, era tão forte que os scouter dos dois se quebraram.
— Olha a cauda dele, lembra o que aquele Saiyajin disse sobre eles se transformarem em macacos gigantes? — Zarbon disse baixo próximo a Dodória.
— Você acha que a cauda é um ponto importante para essa transformação? — Dodória perguntou ainda espantado com tamanha força de Kakaroto.
— Pode ser. — Zarbon respondeu.
Kakaroto finalmente parou de aumentar sua força, os longos cabelos se agitavam com o vento, ele olhou para os rostos surpresos e espantados e sorriu. Adorava chamar atenção, seus olhos piscaram mostrando a linha vermelha a volta.
— Você irá para aquele lado e nós vamos para esse. — Dodória respondeu com olhos arregalados. Kakaroto se virou e sumiu — O que vamos fazer agora?
— Vigiar. Pegue outros scouters na espaçonave e vamos segui-lo de longe. — Dodória entrou e pegou, colocaram e o seguiram de longe.
Eles estavam cada vez mais espantados ao verem Kakaroto, lutava com três homens grandões e os derrubou rápido.
— Ele é muito forte Freeza estava certo sobre ele. — Dodória disse de olhos arregalados.
— Vou voltar até a espaçonave e informá-lo da situação, você fica e continua o vigiando — Zarbon disse e Dodória assentiu com a cabeça. Porém ele parou ao ouvir a voz de Freeza através do scouter.
"Não será preciso estou vendo e ouvindo a conversa. Esse desgraçado é forte demais! Temo que esses Saiyajins se rebelem contra mim!".
— Senhor, o que devemos fazer? — Dodória perguntou ainda olhando Kakaroto ao longe.
"Deem um jeito nesse Saiyajin. Estou indo até o planeta deles fazer uma visita!". Freeza gargalhou do outro lado.
— Ok! Daremos um fim nele. — Zarbon disse sorrindo, era tudo o que ele queria ouvir.
Os dois se afastaram de Kakaroto voltando para a espaçonave.
Depois de abater o grupo de homens, Kakaroto estava a procura de mais quando parou ouvindo a voz de Dodória.
"Mudanças de plano, volte para a espaçonave.".
— Será que podem se decidir o que fazer nessa merda? — Kakaroto respondeu rápido e irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascido para te amar
FanfictionAtravés de um plano surge um grande amor. Segredos descobertos, coração ferido. Decisões importantes são tomadas para salvar uma vida. Em meio a tantas descobertas prevalecerá o amor? AVISOS: Essa história contém cenas de sexo entre homens, não gost...