______________________
Oii gente, volteeeeii
I'm back ✋🏻😔Vamos lá, primeiro de tudo, não era pra eu estar postando agora, mas eu não aguento ficar muito tempo longe do Wattpad.
Tava com saudades já ✋🏻😔💚
______________________Vamos falar sobre a fic...
Vai ser uma fanfic de um shipp diferente, nunca fiz uma fic de Sibina e nem pensava em fazer, mas mudei de ideia. Siyoon ainda é o casal que eu sou cadelinha, mas quis diferenciar.Vai ser apenas um capítulo por dia, e eu não prometo postar todos os dias. Minhas aulas voltaram, agora não tenho todo tempo que eu tinha antes para escrever, e os capítulos dessa fanfic não estão todos prontos. Mas eu vou tentar o máximo, prometo.
Vão ter outros casais, mas o principal é Sibina, não me cobrem dos outros.
Lembrando, isso é uma fanfic, caso tiver algo que não exista na vida real, ou que esteja errado na vida real, vocês relevam, novamente, é uma fanfic.
______________________
Sinopse:
"Sina e Sabina sempre foram melhores amigas, suas mães são melhores amigas e vizinhas, isso ajudou muito para as duas meninas se aproximarem. Elas sempre fizeram tudo juntas, tudo mesmo. Na escola sempre caíram na mesma sala, estavam sempre fazendo os trabalhos e lições juntas. Era sempre elas. Até um sentimento novo aparecer. Um sentimento que nenhuma das duas esperavam que aparecesse."
______________________
Escrita:
A fanfic vai ser escrita assim.
Assim será o pensamento dos personagens.Ligações:
Pessoa do POV
Pessoa do outro lado da linha______________________
Se tiver prints, os horários não vão importar, apenas se eu mencionar que são importantes, caso não, vocês apenas ignoram esse fato.
______________________
Acho que é só, agora vou por os personagens.
•°•°•°•°•°•
Sina Deinert
16 anos•°•°•°•°•°•
Sabina Hidalgo
16 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa - Sibina
Fanfiction𝙰 𝙿𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Sina e Sabina sempre foram melhores amigas, suas mães são melhores amigas e vizinhas, isso ajudou muito para as duas meninas se aproximarem. Elas sempre fi...