POV Sabina Hidalgo
Se passaram três meses. E hoje é o grande dia. O dia do meu casamento. Hoje vai ser o dia que eu vou me casar com o amor da minha vida. Hoje.
É hoje...
Eu estava nervosa, não sabia mais o que fazer para me acalmar, porque quem me acalmava era minha namorada, mas agora ela não pode. Creio eu que ela está quase pior que eu, Sina fica nervosa com tudo. Eu estou nervosa, ansiosa e feliz ao mesmo tempo.
Sina e eu decidimos que iríamos sumir assim que o casamento acabar, pagamos uma festa pra galera, mas vamos ir pra nossa lua de mel ainda hoje. Nosso casamento será em um salão de festa, a festa vai ser no mesmo lugar depois de meia hora do casamento, para dar um tempo do pessoal que contratamos organizarem tudo.
Estou em uma salinha já no salão esperando dar a hora, meu pai e minha mãe está comigo. Alguns minutos depois a porta foi aberta por Michael nos chamando. Eu respirei fundo e fui para a entrada, já tinha entrado a Sina, os padrinhos e madrinhas e a daminha de honra.
Começou a tocar os acordes de "A Thousand Years".
POV Autora
- Vamos. - Fernando falou baixo, Sabina assentiu.
Foram para entrada, a morena entrelaçou seu braço no do pai e na mesma hora todos olharam para eles, inclusive a noiva, que na mesma hora abriu um sorriso lindo. Sabina entrou, devagar, junto de seu pai. Assim que chegaram no altar seu pai beijou sua testa e segurou sua mão levando até a da Sina, que estava estendida, a latina sorriu segurando, subiu no mesmo e Sina beijou sua mão.
- Você tá linda. - Ela sussurrou.
- Você também.
Elas se viraram para o altar olhando para o residente de cerimônia, logo ele começou a falar.
- Estamos aqui para celebrar uma das melhores coisas da vida, o companheirismo, a confiança e o amor entre esse casal. O casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro [...] - Ele continuou dizendo todo aquele discurso sobre o casamento - Vocês já foram muitas coisas uma da outra, amigas, companheiras, namoradas, noivas. Agora, com as palavras que vocês estão próximos a trocar, vocês passarão para a próxima fase.
- Sina Deinert, você aceita Sabina Hidalgo como sua legítima esposa?
- Sim. - Sina respondeu com um sorriso nos lábios.
- Sabina Hidalgo, você aceita Sina Deinert como sua legítima esposa?
- Sim. - Sabina respondeu da mesma maneira, com o sorriso nos lábios.
- Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos.
Sina se virou para a noiva segurando em sua mão, Sabina olhou para a mesma, ainda com os sorrisos nos rostos.
- Meu amor, eu estou realizando um sonho ao seu lado, estou casando com o amor da minha vida, e isso é surreal. Eu prometo te fazer feliz, prometo estar sempre com você, dizer "eu te amo" todos os dias, prometo que eu vou fazer o possível e o impossível para te ver bem, eu vou ser a pessoa que vai te apoiar em tudo, vou ser a pessoa que vai estar ao seu lado sempre, nos momentos bons e ruins, quando você estiver mal ou bem, quando estiver feliz ou triste. Prometo que eu vou fazer isso valer a pena, tirar sorriso de você sempre, mesmo em brigas, eu nunca vou sair do seu lado. Eu te amo por você ser do jeitinho que você é, forte, carinhosa, amorosa, calma, paciente... Eu sou apaixonada em você. Eu amo tudo em você, cada detalhe, sou extremamente apaixonada em cada detalhe seu. Eu amo você! - Sabina não tirava o sorriso dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa - Sibina
Fanfic𝙰 𝙿𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Sina e Sabina sempre foram melhores amigas, suas mães são melhores amigas e vizinhas, isso ajudou muito para as duas meninas se aproximarem. Elas sempre fi...