Capítulo 43

677 62 105
                                    

POV Sina Deinert

Eu estava deitada na cama, com Sabina dormindo ao meu lado. Ela estava de bruços, com o cobertor até a cintura, sua expressão era de cansaço, agora sua respiração estava calma. Eu sorri beijando sua nuca e levantando.

Coloquei meu roupão novamente e saí daquele quarto com todo cuidado do mundo. Fui até a cozinha e peguei meu celular pedindo comida japonesa, o cara falou que chegaria em menos de 20 minutos. 

Abri a geladeira e peguei uma fruta para fazer um suco. Achei maracujá, então decidi fazer um suco de maracujá mesmo. Não me preocupei com o barulho, pois não chegava até o quarto, Sabina não acordaria. Depois que o suco ficou pronto eu coloquei em dois copos e coloquei em cima de uma bandeja. Ouvi a campainha tocar, eu fui buscar a comida, paguei o cara e entrei novamente.

Depois de pegar tudo eu voltei pro quarto. Minha namorada ainda dormia serena. Desliguei o ar e abri o teto, coloquei a comida em cima da mesinha de cabeceira e me deitei ao lado dela.

Levei minhas mãos até suas costas descobertas e iniciei um carinho, me abaixei e começando a beijar suas costas, subi de sua cintura até parar em sua nuca, olhei em seu rosto vendo que ela tinha um sorrisinho nos lábios.

- Acorda, princesa. - Falei baixo.

- Tô acordada. Que horas são? - Peguei meu celular ao lado para ver.

- 19:33h.

- Já? 

- Já meu amor. - Selei nossos lábios num selinho demorado.

Ela suspirou e abriu os olhos me pegando com um sorriso bobo enquanto admirava ela.

- O que foi? - Ela perguntou rindo.

- Você é linda.

- Você também. - Ela se virou - Deixa eu usar sua blusa? - Eu ri e assenti.

Levantei e fui buscar a blusa pra ela, entreguei a ela que colocou. Eu peguei um shorts vestindo e ficando com um top, deixei o roupão em cima da cômoda. Sabina tinha colocado um shorts também. 

- Vem cá. - Ela estendeu a mão pra mim, segurei e deitei ao seu lado.

Ela apontou pra cima, eu sorri e me deitei certo tendo ela em meus braços, a Lua estava na nossa visão, e estava a Lua cheia. 

- Tá com fome, vida?

- Sim. - Ela falou vidrada no céu.

Eu me mexi fazendo ela se sentar, peguei a bandeja com as coisas e coloquei no meio de nós duas, ela sorriu.

- Você é incrível, não tem como. - Ela segurou meu rosto com o polegar e o indicador selando nossos lábios - Amo você.

- Te amo. - Lhe dei mais um selinho e me afastei.

Nós ficamos comendo enquanto olhamos para o céu e trocamos carinhos. Sabina terminou de comer primeiro e pegou o celular, eu continuei sentada olhando pro céu. Olhei pra ela que fez uma careta.

- O que foi?? - Ela me olhou me mostrando o celular.

- O que foi?? - Ela me olhou me mostrando o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora