POV Sina Deinert
Se passou algumas semanas do casamento do meu irmão e minha cunhada, eles tinham ido para lua de mel e já voltaram, compraram uma casa perto da praia e estão morando por lá faz uma semana.
Agora eu estou chegando em casa, depois de estar trabalhando desde da 2 horas da manhã, já são 15:00h. Eu queria ir para gravadora onde Sabina está fazendo o filme, sei que falta apenas hoje para as cenas dela acabar, e sei também que filme será lançado daqui três semanas. Hoje todas as cenas dela é com Valéria, eu como uma namorada ciumenta, vou pra lá ver.
Eu subi direto pro banheiro e fui tomar banho, depois do banho eu troquei de roupa colocando uma de frio, hoje estava frio em L.A. Depois que eu fiquei pronta, pedi um Uber e peguei minhas coisas descendo.
{...}
- Obrigada!! - Falei entregando o dinheiro pro cara do Uber.
- Tenha uma boa tarde, senhora.
- O senhor também. - Desci do carro que logo sumiu.
Entrei no studio e fui pra recepção, onde tinha um homem atendendo outro homem. Eu apoiei no balcão esperando eles terminarem ali, que não demorou muito.
- Boa tarde!! Posso ajuda-lá? - O cara se virou pra mim.
- Boa tarde! Está tendo gravações do filme "The Last Summer", e minha namorada está participando, eu gostaria de entrar para ver as gravações.
- Não é permitido assistir as gravações, apenas as pessoas da gravadora.
- Sina? - Ouvi uma voz conhecida, que me fez me virar pra ver quem era - O que faz aqui??
- Oi David, vim ver a Sabi, mas acho que não posso.
- Claro que pode. - Ele se aproximou.
- Ele falou que não era permitido. - Apontei pro cara sendo o mais cínica possível.
- Ela é a namorada da protagonista. - David falou pro cara que engoliu seco - Cuidado da próxima vez, sua sorte foi que quem veio aqui fui eu e não o William. Vamos lá, Sina. - Assenti e segui ele - Real não deixaram você entrar?
- Ele disse que só as pessoas da gravadora podia... Vem cá, quem tá gravando agora?
- Sabina, Valéria e outro personagem que agora não me lembro o nome. - Ele abriu uma porta onde eu entrei.
Tinha uma janela enorme de vidro dando visão na sala da cena, onde tinha Valéria, Sabina e outro cara, que eu não conhecia. Eu apoiei na parede ao lado vendo o diretor gritar para voltar pra cena.
- Não sei se é uma boa você ver logo essa cena. - David falou fazendo uma careta.
- Eu sou teimosa. - Ele riu.
- Acho que é a quarta vez que elas tentam essa cena. - Encarei ele que riu - Não, não chegou na parte do beijo ainda, a Valéria e o cara ali sempre erra antes. - Levantei as sobrancelhas e voltei olhar pra cena.
Eles fizeram a cena inteira sem errar em nenhum momento, no final o cara saiu da cena deixando apenas as duas, teve um diálogo curto entre elas, eu não conseguia ouvir, e no final vi que Sabina se aproximava dela, eu fiz uma careta desviando a visão vendo o empresário dela rir.
- Você não tem noção da raiva que eu tenho dessa garota. - Falei encostando na parede ao lado do vidro, ficando de costas pras gravações.
- Eu não vou muito com a cara dela também, mas não sinto essa raiva toda, porém eu te entendo. Acabou a cena. - Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa - Sibina
Fanfic𝙰 𝙿𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Sina e Sabina sempre foram melhores amigas, suas mães são melhores amigas e vizinhas, isso ajudou muito para as duas meninas se aproximarem. Elas sempre fi...