Capítulo 38

768 65 196
                                    

POV Sabina Hidalgo

Hoje é sexta-feira, primeiro dia que Sina foi trabalhar, então eu, novamente, estou sozinha em casa. Por enquanto, jajá eu tenho que ir pra reunião que meu empresário marcou. Estou terminando de me arrumar quando vejo notificação no meu celular, peguei ele e vi David mandando mensagem dizendo que estava vindo me buscar, eu mandei um 'ok' e soltei o celular. Fui pro banheiro arrumar meu cabelo e passar perfume, voltei pro quarto e coloquei meu tênis. Peguei minha bolsa e desci pra cozinha, na mesma hora o interfone tocou, atendi avisando que já descia, era David.

Peguei minha chave e saí do apartamento trancando o mesmo. Logo eu estava no estacionamento do prédio cumprimentando David.

- Vamos? - Assenti.

- E aí, Bina. - Respirei fundo.

Essa mulher me persegue, não é possível.

- Pode ficar tranquila que eu não vou dar em cima de você nem nada do tipo, só disse um oi... Oi David. - Ele acenou com a cabeça me deixando confusa - Tenho que ir, até. - Valéria entrou em seu carro saindo do estacionamento.

- Conhece ela? - Perguntei abrindo a porta de seu carro e entrando.

- Conheço. Parece que vocês não se dão muito bem. - Ele falou dando partida no carro.

- Não. Ela vive dando em cima de mim, vive dizendo que vai ficar comigo, sempre fala pra Sina isso, não tem respeito algum pelo meu relacionamento. Ela é insuportável.

- Ah... - Ele fez uma careta.

- David...?

- Ah, oi? Só pensei em algo, nada demais. - Fiquei desconfiada, mas ignorei esse fato.

O resto do caminho foi um completo silêncio, um silêncio confortável até. Eu estava mexendo no celular enquanto ele dirigia. Logo chegamos no local da reunião.

Descemos do carro e fomos para o elevador do studio de gravações. Subimos para o segundo andar, assim que abriu as portas do elevador nós fomos direto pra sala de reuniões. Guardei meu celular na bolsa deixando no silencioso, logo entramos, na mesma hora eu paralisei na porta.

- Não fala nada, depois você fala comigo. - Ouvi meu empresário sussurrar, eu respirei fundo e entrei - Boa tarde!

- Boa tarde, Smith! - Um dos homens cumprimentou David - A senhora é a Sabina Hidalgo, certo?

- Sim, prazer!! - Estendi a mão e ele apertou.

- O prazer é todo meu!! Me chamo William Bindley. - Acenei com a cabeça dando um sorriso forçado e soltei sua mão me sentando ao lado de David - Bom, creio eu que o senhor Smith tenha falado com você sobre o motivo dessa reunião.

- Sim, ele falou.

- Eu vou te passar o roteiro.

Sinopse: Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante o verão transformador antes do começo da faculdade.

Personagens principais:
—Griffin as Sabina Hidalgo
—Phoebe as Valéria Barton

{Tem o roteiro todo da Sabi, não vou detalhar muito, quem nunca viu o filme se quiser, tem na Netflix}

{N/a: Eu ia pegar um filme que seja LGBT, mas eu não achei nenhum que é do jeito que eu queria, então peguei um hétero e modifiquei os personagens principais, que é os que eu coloquei}

- Eu adorei. - Falei enquanto olhava pro papel.

- Bom, e vai aceitar?

- Quem é meu par? - Perguntei olhando diretamente pro diretor. 

A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora