Capítulo 34

988 80 160
                                    

POV Sabina Hidalgo

Peguei uma blusa da Sina e vesti, logo nós descemos para cozinha, tentando não fazer barulho, não sabíamos se Noah e nossos pais tinham chegados, então evitamos os barulhos.

Acendi a luz da cozinha e fui até a geladeira pegando o refrigerante, coloquei em cima da mesa e vi Sina esquentando alguns salgados.

- Vai comer aqui ou quer subir?? - Minha namorada perguntou colocando o salgado sobre a mesa.

- Aqui mesmo. - Ela assentiu se sentando ao meu lado.

Coloquei um pouco do refrigerante em dois copos e guardei a garrafa. Voltei e me sentei novamente no meu lugar pegando um salgado.

- Será que nossos pais já voltaram??

- Eu acho que não, o carro não tá aí na frente, só se eles deixaram longe. - Dei de ombros - O carro do Noah também não tá aí. Mas mudando de assunto, que tal entrarmos na piscina, olha, parece que a água tá boa. - Ela apontou pra piscina do lado de fora.

- Sina!!

- Oi? - Eu ri.

- Não amor, tá frio.

- Tá calor, vida... Apesar que antes estava mais. 

- Para. - Ela riu e me abraçou.

- Vamos entrar comigo?

- Você não vai entrar.

- E você?

- Muito menos eu.

- Mas amor...

- Sem mas. Não vamos entrar agora, amanhã entramos.

- Aff. - Ela bufou me soltando.

- Para de graça, amor. Vamos ficar vendo um filme lá no quarto, aí amanhã entramos.

- Tá bom. - Eu ri.

Terminamos de comer, levamos o que sujamos e deixamos a cozinha organizada. Logo estávamos no quarto novamente.

Sina deitou na cama colocando dois travesseiros atrás para não ficar completamente deitada, ela ligou o ar e pegou o controle da TV. Eu subi na cama tirando a blusa e ficando com o top. Fui até ela e deitei em seu peito, ela me abraçou com um braço e começou a mexer no controle.

- Quer ver filme mesmo? - Ela assentiu - Por que não dormimos?

- Você tá com sono?

- Na verdade não. - Ela riu.

- Então não, vamos ver um filme.

- Você disse que não gostava.

- Falei que com você eu gostava.

- Ah claro. - Debochei e ela riu.

- Vamos jogar? O Noah trouxe o vídeo game, tá ali. - Ela apontou pra mala.

- Vamos. - Ela sorriu e fez menção de se levantar, desencostei dela e ela foi atrás do vídeo game.

Sina conectou o vídeo game na TV e pegou os controles, veio até mim sentando ao meu lado, me entregou um dos controles e ficou com o outro.

- Quer jogar o que? - Ela perguntou olhando pra TV.

- Escolhe aí. - Eu sabia qual ela iria escolher.

- Futebol.

- Claro que é futebol. - Ela gargalhou, eu acabei rindo junto - Põe o fifa.

- Mas o PES... - Cortei ela.

A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora