Capítulo 42

749 59 193
                                    

POV Sina Deinert

Se passou alguns meses depois que Sabina lançou o filme, confesso que, depois que ela parou de gravar as cenas com Valéria, nosso relacionamento melhorou bastante. Não sei se é totalmente por causa disso, porém melhorou.

Não sei se é relevante, mas nesses meses eu juntei dinheiro e comprei um carro. É uma "Mercedes Classe A".

Hoje é sábado, e são 08:00h. Eu estava em pé e pronta para sair. Hoje eu iria fazer algo para Sabina, digamos que é uma surpresa, pois ela nem desconfia de nada, e claro que eu precisaria de ajuda, e as pessoas nas quais eu recorri foram Josh Beauchamp e Krystian Wang.

_Chamada On_

- Josh, preciso de sua ajuda.

- Para que exatamente?

- Vou fazer uma surpresa para Sabina...

- Hum, conte-me mais...

...

_Chamada Off_

POV Sabina Hidalgo

- SABINA!! VAMOS ACORDAR BELA ADORMECIDA!! - Ouvi gritos masculinos.

Que porra é essa?

Abri meus olhos vendo Josh e Krystian sentados ao meu lado, encarei eles totalmente confusa, tentando entender o que estava rolando e onde estava minha namorada.

- O que é isso?

- Bom dia!!! - Josh falou animado.

- Cadê a Sina? - Peguei meu celular vendo que eram 11:00h.

- Nem um bom dia?

- Bom dia.

- Ótimo. - Revirei os olhos - Sina saiu.

- Pra onde??

- Levanta e se arruma que eu levo você até ela.

- O que?

- Vai logo, Sabina. - Krystian falou.

- Tô indo. - Levantei suspirando.

- Ela deixou uma roupa para você porque sabia que você ficaria indecisa. - Assenti e fui para o banheiro tomar um banho.

Depois que eu terminei meu banho e lavei meu cabelo, demorei mesmo, fui colocar a roupa que minha namorada tinha deixado, os meninos já não estavam mais no quarto, devem estar na sala. Eu me vesti, era uma calça preta, blusa também preta e um tênis branco. Quando terminei de me vestir fui escovar os dentes, passar perfume e arrumar meus cabelos. Voltei para o quarto atrás de alguns acessórios, coloquei um relógio apple watch branco, um colar simples prata, um anel de coco e a aliança, que eu tirei para tomar banho.

Desci para sala onde estava Josh e Krystian sentados no sofá conversando sobre algo que, na mesma hora que me viram, cortaram o assunto.

- Vamos?? - Assenti.

Nós saímos do apartamento, descemos para o estacionamento e logo estávamos a caminho de algum lugar, no qual eu ainda não faço ideia da onde é.

{...}

- Bel Air?? - Falei descendo do carro e apoiando no mesmo - O que estamos fazendo aqui??

- Pediram para de trazer aqui, foi o que eu fiz. - Krystian falou apoiando no carro também.

Bel Air é, na minha visão, o melhor e mais luxuoso bairro de Los Angeles. Só tem mansões e várias propriedades com árvores, vegetações em geral. Agora, o que eu estou fazendo aqui é algo que não sai da minha cabeça. A Sina não é nem louca de ter comprado alguma casa aqui, certo? Não agora pelo menos.

A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora