Capítulo 12

1K 98 258
                                    

POV Sina Deinert

Acordei ouvindo meu despertador tocar, eu desliguei o mesmo e respirei fundo, olhei pro lado e não vi Sabina na cama. Fiquei confusa, eram 10:15h, por que ela levantaria tão cedo num domingo?

Enfim, tirei as paranóias da cabeça e levantei indo pro banheiro. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho demorado. Lavei meu cabelo. Enquanto eu tomava banho eu ouvia música que eu havia deixado tocar no celular, coisa que eu fazia sempre. 

Assim que eu terminei, eu enrolei meu cabelo numa toalha e me enrolei em outra, fui pro quarto e peguei uma roupa. Resolvi vestir um shorts jeans preto e uma blusa branca do Shawn Mendes.

Penteei meu cabelo e fui secar o mesmo. Quando eu terminei passei perfume e coloquei um chinelo slide preto. 

Sabina ainda não tinha chego, resolvi sair do quarto. Vi que já eram 11:22h.

Eu saí do quarto e fui em direção ao bloco 1, onde tem as salas de aulas, refeitório e etc. Mas, antes de chegar na porta, uma multidão me chamou atenção, desviei meu caminho e fui para o campo.

Cheguei perto e ouvi uma voz masculina gritando.

- NEM PRA NAMORAR VOCÊ PRESTA, EU FIQUEI MESES COM VOCÊ TENTANDO ALGO E VOCÊ NUNCA DEIXOU... AGORA TEM A CORAGEM DE FALAR NA FRENTE DE TODOS QUE EU TE OBRIGUEI A FAZER ALGO... - Franzi o cenho. Eu conhecia essa voz.

Entrei no meio da multidão e vi Pepe apontando o dedo pra Sabina, enquanto algum amigo dele tentava segurar o mesmo. Ele estava segurando seu braço e com a outra mão segurava seu rosto para encarar ele. Sabina estava com lágrimas nos olhos. Uma mão no meu ombro me fez despertar, olhei e vi Josh tentando ir pra cima, segurei ele e fui em sua frente.

- QUE PORRA É ESSA, PEPE? - Puxei Sabina fazendo o mesmo solta-lá.

- NÃO SE METE QUE A CONVERSA NÃO É COM VOCÊ.

Eu ignorei ele e me virei pra Sabi, segurei seu rosto e ela me olhou derramando lágrimas.

- O que aconteceu?

Vi que Josh entrou no meio e começou a discutir com Pepe. Uma multidão ainda estava por perto, tinha algumas pessoas gritando, mas eu não estava dando importância.

- ELE ME TRAIU... Por que eu neguei fazer algo a mais com ele... - Ela falou entre um soluço - Eu fui terminar com ele, mas ele surtou... - Ela foi cortada por a mesma voz masculina.

- FALA A VERDADE... FALA QUE VOCÊ TERMINOU COMIGO POR QUE EU TENTEI FAZER ALGO, EU NÃO TE OBRIGUEI A NADA, SABINA. EU NÃO TE TRAÍ, VOCÊ TÁ INVENTANDO COISAS.

- MENTIRA. - Ela gritou chorando mais.

- Vocês chegaram a fazer alguma coisa? - Perguntei baixo, apenas pra ela ouvir.

- Ele fez... - Arregalei os olhos - Eu preciso sair daqui... 

- ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?? - Pepe segurou ela.

- SOLTA ELA. - Puxei Sabina pra longe, vi Heyoon vir em direção a ela - Você é um lixo, Pepe. Você conseguiu fingir amar uma mulher pra transar com ela?? É isso que você se orgulha? - Ele sorriu cínico, fazendo minha raiva aumentar mais - Você conseguiu o que queria? Conseguiu tirar a virgindade de uma mulher pra aumentar seu ego? Conseguiu fazer algo que ela NÃO queria? Você fez tudo isso e ainda traiu ela. 

Ouvi uma gritaria se fazer presente, mas eu tentei ignorar.

- EU NÃO FIZ NADA QUE ELA NÃO QUERIA. - Ele me encarou - Você não tem nada haver com isso Sina, você sempre esteve no meu caminho, era pra eu estar com ela ainda, eu a amava.

A Pessoa Certa - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora