POV Autora
Assim que Noah estacionou o carro em frente ao local que Sina pediu, avisou as meninas que ficariam dando uma volta pela cidade, e quando quiserem ir embora ligar para ele. Elas concordaram e desceram do carro. O mais velho saiu de lá com o carro deixando as meninas sozinhas.
- Sina... - Sina soltou um riso vendo a reação da mais nova - Eu nem sabia que podia vir aqui.
- Olha, primeiramente, eu queria pedir desculpa por ontem, sim, novamente, mas eu me senti culpada, eu não queria te sido grossa e nem falado o que eu falei. E eu sei que te magoei, te deixei brava e chateada. Eu falei sem pensar, eu estava nervosa com tudo que estava acontecendo, com isso do Pepe. Eu só quero te proteger dele, te proteger de todo mal desse mundo. E eu fiquei indignada com isso vida, ele só ficou de detenção... Isso dá cadeia, você sabe, não é? - Sabina suspira e assente se aproximando da loira - Eu só queria tirar aquele cara de lá.
- Eu sei disso, eu te entendo, tá tudo bem. - Sabina coloca os braços ao redor do pescoço de Sina que leva as mãos para sua cintura - Só não quero te ver atrás de confusão, de briga. Eu sei que você quer fazer justiça, quer me proteger, mas faça isso em segurança, por favor. Faça isso perto de mim, e não indo brigar com a diretora, com o Pepe, com quem for.
- Tá bom... - Sina puxou ela deixando seus corpos colados - Me perdoa por ontem!?
- Eu já falei que sim. Tá tudo bem. - Elas selaram seus lábios num selinho demorado.
- Bom, então, voltando pra parte do nosso mini passeio... Te trouxe aqui porquê eu achei que seria um lugar bonito... E realmente é. - Sina aponta para vista que dava.
Sabina se aproximou dos letreiros de 'Hollywood' segurando na mão de Sina, elas ficaram olhando para vista. Sabina estava encantada com tudo. Ela era o tipo de pessoa que se impressiona com qualquer ato, qualquer coisa feito com carinho, ou qualquer lugar que ela se sinta confortável, ainda mais se ela gosta da companhia.
- Eu adorei. - Sabina falou baixo.
- Nós vamos passar o dia todo fora, tenho uma rota pra fazer. Só quero aproveitar o dia contigo.
Depois de horas lá, aproveitando a companhia uma da outra, conversando, rindo, trocando carinhos e selinhos. O clima estava leve, estava um clima perfeito. Quando deu mais ou menos 11:20h elas decidiram ir para o próximo destino delas, que no caso é onde elas vão almoçar.
{...}
Elas chegaram em frente a um restaurante, bem lindo por sinal. Sabina ficou encantada ao ver o lugar. Era um restaurante mexicano.
- Vamos entrar!? - Sina falou com um sorriso bobo nos lábios, Sabina olhou pra ela sorrindo de canto e assentiu.
As duas entraram no restaurante e se sentaram em uma mesa um pouco afastada, não estava tão cheio, mas elas queriam mais privacidade para conversas. Por ser um restaurante mexicano, o local era todo temático no México, Sabina se sentia lá. Ela tinha ido uma vez com sua família e adorou, então ela estava encantada.
- Sina, aqui é lindo. - Sina concordou com a cabeça.
- É lindo mesmo. Você gostou?
- Muito. Parece mesmo o México, me senti na viagem que eu fui.
O garçom chegou para anotar os pedidos delas, acabou que as duas pediram Burritos e um suco de maracujá. Elas entraram em uma conversa animada esperando o pedido delas chegarem.
- Como soube desses lugares sem nem sair do internato?
- Na verdade eu pesquisei sobre, mas meu irmão ajudou bastante com o restaurante, eu estava perdida sobre isso. Mas de resto eu pesquisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa - Sibina
Fanfic𝙰 𝙿𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Sina e Sabina sempre foram melhores amigas, suas mães são melhores amigas e vizinhas, isso ajudou muito para as duas meninas se aproximarem. Elas sempre fi...